Fala cangaceiros, tudo tranquilo com vocês? Espero que sim, pois comigo anda tudo ótimo. Alguns aqui devem se lembrar de mim né? “O menino que quebrou o fêmur”. Pois é gente, quebrei o fêmur pouco tempo depois de entrar no blog e não aproveitei praticamente nada. Mas enfim, estou de volta depois de 2 anos, mas não é isso que vim falar aqui né?! Então, há algumas horas que a gorda (Alina) postou em seu Twitter uns itens bem bacanas que virão para o AQW. Bateu a curiosidade de ver? Então let’s go.
Tradução: Novos itens com temática elemental vindo para o AQ.com muito em breve! The Aerodu + Nautica conjuntos chegará na próxima loja Quibble.
Como a gordinha disse, os itens chegarão na loja do Quibble futuramente. Os itens tem uma temática elemental bem bacana, os azuis com o elemento água, o amarelo com branco do ar e o verde com uma mistura de terra e fogo. Ai você me pergunta. Por que terra e fogo? O helmo do set parece que está pegando fogo, não? Um fogo verde, mas não deixa de tá pegando fogo!
Então galerinha, eu não lembro ao certo o dia em que vem o shop do Quibble, mas de uma coisa eu sei, o set com a temática do ar ficou bem bacana e eu vou adquiri-lo, sem falar desse pet em? Coisa mais fofa ele. Já os demais sets eu achei bem bostinha, mas ai é questão de gosto. Espero que a gorda alivie nos preços dos itens, pois geralmente vem uns itens pro game que não vale apena pagar os Acs que cobram. O poste termina por aqui, um grande abraço a todos e boa noite.
Ah, o aéreo vem no Quibble, que pena…
Pois é rsrs.
gostei bastante do set branco, as espadas e o pet, já o resto, não me agradou muito.
http://imgur.com/a/TFZZb
As espadas não me agradaram tanto, já o set branco e o pet também me agradaram bastante.
Vejo as espadas como um complemento ao set Mayhem recém lançado.
Gostei de tudo, em especial do set azul. A espada/tridente dali darão combinações interessantes em outros sets. Sobre o set de fogo/terra, apesar de ter gostado achei alguns elementos nele um tanto estranhos.
De qualquer forma, que venham os sets e que venham por ACs porque espaço pra raros sem ser AC é duro viu… Não por gastar ACs por slots, o problema é mais porque slots são um recurso finito.
Bem-vindo de volta e bom post.
Verdade itens com tag ACs sempre são melhores rsrs. E obrigado.