Novo set para a próxima semana!

avydavidnovo

Yo galera, tudo bem? Vim aqui trazer uma rápida novidade que estará vindo ao jogo próxima semana(está no título dãh) com temática dos Darkbloods. Interessado? Então sigam-me jovens dinâmicos!

Armor:

Bem legal né? Foi feita pelo Sayn e virá para o evento de encerramento do segundo capítulo do Book of Monsters; eu particularmente gostei muito da armadura(apesar de não ser chegado nos darkbloods), o que mais me chamou atenção foi os detalhes com caveiras nas quais eu sou muito chegado! Não temos muitas informações mas parece que talvez tenha uma versão humana do set.

barra4

Bom galera, isso é tudo por enquanto. Comentem oque acharam da armadura e,obviamente, o que acharam do post! Tenham todos um(a) Bom dia/Boa tarde/Boa noite, jaa ne!

4 comentários sobre “Novo set para a próxima semana!

    • Eu gosto das armors Darkblood. Só acho que a AE peca no quesito de lançar itens que combinem com elas. Exemplo primordial disso é a Darkblood of Nulgath. Pra mim é uma armor muito bacana só que não fica legal com nenhum elmo fechado e é extremamente difícil achar uma capa pra ela.

      Essa aí, pelo contrário, vai ficar mais fácil de achar capas, já elmos…

      Bom post David.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.