Tradução das cutscenes de Twisted Cavern

avyrotty

Yo pessoal, como estão? Ontem saiu uma nova parte da saga da Queen of Monsters, liberando um novo mapa com 4 cutscenes que seram apresentadas nesse post. O Herói está em busca da Aria, que tinha sumido anteriormente.

neocangasbar

The Cavern ( A Caverna)


Eremon: Olha, o quão bonita essa caverna é! Esse domínio sobre a própria terra. Se é disso que a primeira Darkblood é capaz, certamente estamos destinados a grandeza!

Herói: Yeah. Bem, espero que isso seja muito mais amigável do que parece.

Kolyaban: Oh, olá. O que vocês estão fazendo aqui?

Herói: Que? Quem disso isso?

Eremon: Eu não escutei nada.

Kolyaban: Você está me procurando?

Herói: … Kolyaban?

Eremon: Kolyaban? Ela está aqui?

Herói: Eu não sei. Não vejo nada, mas eu consigo escutá-la…

Kolyaban: Eu também estava te procurando. Você é interessante… não é como os outros.

Herói: Obrigado, eu… acho (Cara, porque eu sempre chamo a atenção de monstros poderosos?).

Kolyaban: Somente os que conseguem ver quem você realmente é.

Eremon: Ela está conversando com você?


Herói: Isso é… moscas? É daí que a sua voz está vindo?

Kolyaban: Também é tão inteligente. Gostou do que fiz com eles? Eu os mudei. Melhorei. Agora eles são meus olhos, ouvidos e minha voz.

Eremon: Kolyaban! Eu vim aqui por você! Não por este aqui.

Kolyaban: Eu também posso mudar você.

Eremon: Converse comigo, Kolyaban!

Kolyaban: Eu adoraria ver o que eu poderia fazer com alguém como você.


The Buzzing of Flies (O Zumbido das moscas)


Kolyaban: Você está procurando a Aria? Nos Seed Stalkers? Por que você procuraria por lá? Ela é muito valiosa para ser usada como uma comida para plantas.

Herói: Ugh, quantas moscas eu tenho que esmagar para você ir embora? Eremon pode até confiar em você, mas eu não acredito em uma palavra sua.


Kolyaban: Ah… você não sabia, não é? Você nunca a viu como algo mais do que uma comerciante de animais de estimação? Não me admira que ela seja um aliado tão disposto, já que seus amigos a subestimam.

Herói: Você não sabe o que está falando! Aria é muito importante para todos nós! E eu não vou descansar até encontrá-la!

Kolyaban: Claro. O herói veio para salvá-la. Eu me pergunto, será que ela vê da mesma maneira agora que conhece a si mesma?

Herói: Hã? O que isso significa?


The Newfound Power (O novo poder)


Herói: Aria?! Ah, não! O que ela fez com você?


Aria: …*player*?

Herói: Não se preocupe Aria. Vai ficar tudo bem. Nós vamos… nós vamos te tirar daqui.

Aria: E por que eu tenho que sair? Eu fiz esse lugar. Bem… Kolyaban me ajudou a perceber o quanto eu estava me limitando. Vê?


Eremon: Esse é o poder da Primeira.

Herói: Aria, o que está fazendo? Essa não é você…

Aria: Isso te assustou? Você não é o ser mais poderoso na Lore agora. Juntas, eu e Kolyaban podemos destruir o mundo inteiro e recriá-lo a imagem da Rainha de Todos os Monstros.

Herói: Aw, Aria, não…

Aria: Eu sei- você quer tentar me parar. Você ainda não entende a beleza disso.


Aria: Eu também não quero lutar com você, mas, felizmente, eu não tenho que fazer isso.


She is Gone (Ela se foi)


Herói: Aria! ARIA!!

Eremon: *player*. Ela sumiu.

Herói: Auuugh! Eu não vou desistir, Aria. Eu procurarei você e a salvarei.

Eremon: Você tem certeza de que ela precisa de ajuda?

Herói: É sério isso? Você viu o que aquilo fez com ela! Me desculpe. Eu sei o quanto Kolyaban é importante para você e eu quero você a ache para conseguir as respostas que procura. Mas olhe o que aconteceu aqui! Você sabe que eu não posso permitir que isso continue.

Eremon: Então, talvez seja a hora de nos separar. Eu não tenho vontade de lutar contra Kolyaban… ou qualquer uma de suas criações.

Herói: É triste ouvir isso. Mas, eu entendo.Boa sorte, Eremon. Eu espero que você ache o que procura.

Eremon: Digo o mesmo.

neocangasbar


Bem essas foram as 4 cutscenes da semana. Foi interessante o que aconteceu com a Aria, algo que não sei se pode causar um efeito positivo ou negativo na AE, pois a transformação de uma personagem como ela causa um certo impacto. Espero que a saga continue nesse mesmo nível para mais. Algo que eu esperava mais do release era novas músicas de fundo, pois uma das coisas. Qualquer duvida comente abaixo, fui!

11 comentários sobre “Tradução das cutscenes de Twisted Cavern

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

