Tradução das cutscenes de Pilgrimage

avyrotty

Yo pessoal como estão? Na última sexta-feira (26/05) saiu uma continuação da saga da Queen of Monsters e com isso tivemos novas cutscenes. O mapa é /join pilgrimage, lembrando que são 3 cutscenes, sendo a primeira liberada ao entrar no mapa, a segunda durante as quests e a terceira quando completar o mapa.

neocangasbarA Strangeness in the Air (Uma estranheza no ar)

Screenshot_49


Aria: Algo não está certo. Você pode sentir isso, não pode? Há uma estranheza no ar…na própria terra. Lucky e eu seguimos por este caminho, parece ser mais forte nesta área.

Herói: Eu não sabia que você tinha um cachorro.

Aria: *player*, eu tenho vários pets, afinal eu tenho um Pet Shop. Ah, ela é um lobo.

Herói: Oops, desculpe Lucky!

Aria: De qualquer forma, aquilo que eu vi…

Screenshot_51


Herói: Whoa. Você estava certa! Os Darkblood ESTÃO se reunindo por aqui…

Aria: Eu te disse! O que você acha que eles estão fazendo aqui?

Herói: Eu não sei, mas… eu tenho um mau pressentimento sobre isso.

Screenshot_52


Herói: Licença…

Thedra: *player*? Você… você é o *player*,não é?

Herói: Sim, sou eu. (Já nos conhecemos?)

Thedra: Não, mas eu sei quem você é. Você nos ajudou com o Primarch, e os Darkblood ainda lembram disso. Madra jamais lhe diria isso, mas ela te respeita e isso significa que nós também. Então, você é bem vindo aqui… você e a sua amiga. Mas só vocês dois.

Herói: O que vocês fazem aqui? Eu pensei que vocês nunca saíam de Falguard.

Thedra: Normalmente não. Mas depois da aparição da fenda entre a Lore e o Reino dos Monstros, isso pegou nossa atenção: um portal que leva para a casa de nossa Mãe, nossa criadora. E daí começamos a ouvir rumores sobre uma Darkblood lendária chamada Kolyaban… 

Screenshot_53


DIZ A LENDA QUE A KOLYABAN FOI A PRIMEIRA DE SUA RAÇA

AQUELA QUE FOI CRIADA PELA NOSSA MÃE, A RAINHA DE TODOS OS MONSTROS…

…DE ONDE TODOS OS OUTROS DARKBLOODS DESCENDERAM.

DIFERENTE DOS OUTROS, ELA ERA IMORTAL, NÃO ENVELHECIA

MAS UM DIA… ELA SUMIU.

ESTÁ ESCRITO QUE ELA FOI EMBORA PORQUE NÃO SUPORTAVA VER A MORTE DOS OUTROS…

… E ELA FOI MORAR COM A ÚNICA PESSOA QUE NÃO MORRERIA… SUA MÃE.

Screenshot_54


Thedra: Kolyaban representa a conexão com a nossa mãe, história e origens. Nossa Mãe, a Rainha de Todos os Monstros, vem interagindo com a Lore por algum tempo, mas nunca diretamente. Ela prefere ficar nas sombras, enviando seus servos em seu lugar. Nenhum deles significava algo para nós. Mas Kolyaban… ela representa a conexão com a nossa mãe, história e origens. Ela… ela está AQUI. Os rumores sobre sua aparição tem inspirado muitos de nosso povo para viajar em busca dela.

Aria: Wow, isso é legal. Adoraríamos fazer algo para ajudá-los!

Thedra: Obrigado, amiga do *player*. Tenho certeza que meu povo apreciará sua ajuda.


Lucky


Eremon: Ali. Os rastros de Kolyaban apontam para esse caminho. Eu nunca pensei que chegaria tão perto…

Herói: O que aconteceu aqui? Tudo parece tão…

Aria: … distorcido. Eu estava certa – ERA Kolyaban que estava causando a perturbação que senti 

Eremon: Se a Kolyaban ainda está viva, mesmo depois de tanto tempo… é possível que ela tenha se tornado poderosa, assim como nossa Mãe.


Herói: Oh, eu realmente não gosto desse som.

Eremon: Eu não esperava isso de você. Humanos sempre se sentem desconfortáveis quando outras espécies desenvolvem seu poder.

Herói: Ah, vamos, não foi isso que eu quis dizer.

Eremon: Mas é a verdade. É por isso que nos mantemos escondidos em Falguard, longe de estranhos. Nós sempre ficamos nervosos e quando você está nervoso, você fica em perigo.

Herói: Shh!


Eremon:

Eremon/Aria: Kolyaban! / Lucky!

Aria: Vamos lá! Temos que procurar ela!


Eremon: Onde ela está?

Aria: Eu não vejo nada

Herói: Fiquem calmos. Vai ficar tudo… bem?

Aria: … Lucky?


Aria: Ah não!

Herói: Fujam! Eu cuido disso.

Aria: Não machuque ela!

Herói: Lucky… boa garota…


Lost (Perdida)


Herói: Vamos, Lucky. Eu não quero ter que te machucar.

Aria: Lucky, NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÃO!


Herói: Droga. Não consigo ver para onde ela foi.

Aria: Eu vou achá-la.

Herói: Não, eu não… Aria? Eremon?

Eremon: Eu estou aqui, mas não consigo ver-

Aria: Luuuuckyyyy!

Herói: Aria! Onde você está?

Aria: *player*, estou aqui! Eu acho que a encontrei- 

Herói: Aria?

neocangasbar


Bem esse foi o meu primeiro post no AQW Cangaceiros, como sabem sou o Rotty e serei o responsável por traduzir as cutscenes que serão lançadas no jogo. Espero que consiga trazer uma tradução de bom e fácil entendimento. Qualquer duvida só comentar. Fui!

2 comentários sobre “Tradução das cutscenes de Pilgrimage

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

