[DN] Esta sexta: Entre no Void

Saudações joviais aos señores e señoras (né cenouras não) de plantão. “Mas esse post aê tiu?” “Óia qui fita jeitada essa dos leveu 85! Quê-que isso home?!” “É um carro… um avião… é a falência da AE… o satanais tá vindo!” Relaxa, senta e lê a DN. 

A Void Challenge Battle Area de Battleon chega ao AQWorlds!

Fãs de longa data do original AdventureQuest irão reconhecer esta estranha dimensão e as criaturas nela. Esta sexta, 19 de maio, converse com Dewlok em Darkovia para entrar no Void e aceitar os desafios dos monstros de nosso mundo e além dele – como Xyfrag, the Reaper, Nightbane e mais!

Como jogadores de longa data de nossos jogos, vocês sabem – quando você entra no Void, você nunca sabe exatamente O QUE vai encontrar!* Converse com the Reaper, caminhe para a direita e você será instantaneamente transportado à batalha, encontrando criaturas de níveis 15-85.

Nós estaremos também introduzindo alguns males clássicos diretamente do original AdventureQuest, incluindo:

  • Xyfrag;
  • Nightbane
  • The Reaper
  • Carnax, braços Esquerdo e Direito (será que o resto da besta perfura os véus entre os mundos no futuro? Apenas o tempo dirá!)
  • Dark Djinn
  • Drakonnas
  • Flibbitigibbest

E se você lutar este release nos servidores PTR, você lutará com versões deles que possuem skills únicos e desafiadores! (Eles parecerão como monstros normais nos servidores regulares!)

*Para ajudar players que querem trabalhar em subir de nível, nós iremos adicionar um botão para levá-los direto ao Reaper boss de nível 85

Nível máximo aumenta para 85: mais 20 níveis

Agora nós somos capazes de proporcionar a vocês rapazes algumas batalhas para afundar seus dentes (sim, a gorda disse isso, só estou traduzindo) com monstros com skills únicas e desafiadoras… é hora de aumentar a capacidade máxima de nível! Passaram-se cerca de 2 anos desde o último aumento-múltiplo de níveis, então estamos adicionando mais 20 níveis, passando a capacidade máxima de 65 para 85!

Também acontecendo este final de semana

  • LoreMaster Houses, shop de reputação;
  • Void Guardian limited quantity sets (LQS, isso mesmo, virá um LQS esta sexta).

E aí? Gostou? Desgostou? Vai sentar e chorar porque não tem XP Boost? Ou vai meter o pé e upa lvl 85? Aaaah e pros desinformados de plantão, o LQS ali é esse aqui ó:

Aaaah é né… e claro, como sempre:

DEIXE SEU COMENTÁRIO.

16 comentários sobre “[DN] Esta sexta: Entre no Void

  1. Fico triste e feliz ao mesmo tempo, porque o nosso AQW nunca será o mesmo que era nos anos de 2010 – 2013 que foram otimos. Nos players dessa época ou ate menos sabemos dessa verdade que estou dizendo. Os shops daquela epoca eram bem mais trabalhados do que o de hoje em dia.

  2. Ae doxus vo aproveitar essa dn marota pra convidar os leitores do blog quem joga cartola fc entrar na liga do blog, se chama LAMPIONS LEAGUE CLASSIC, quem quiser deixa a entrada lá que iremos aceitar, vlw flw

  3. Ótimo post,
    Não tem muito haver com o post,maa gostaria de saber se após o rewrite poderemos ter mais itens tipo ao invés de apenas 1 voucher no Mem stackar quantos quisermos.?

    • Sei la se demorou quase 4-6 anos para alguns item misc ganhar tag AC e aumentar o limite máximo como o bone dust. Pode ser que aconteça o mesmo com o voucher no men. Mas se eu fosse vc não dependeria tanto assim do rewrite sair por que ele já nessa de ser lançado a muito tempo e até hoje não saiu da versão teste.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.