Guia da continuação de /CharredPath

Olá pessoas capazes de ler! Tudo bem? Estou aqui para trazer o guia de uma parte do release de ontem (05/05), onde foi liberada mais uma área de /CharredPath com novas quests. Sem mais delongas, vamos ao guia!neocangasbar

Quests por Zognax

OBS.: Para ter acesso a essas quests, é necessário ter completo as quests anteriores de /Charredpath, mostradas nesses dois guias: este primeiro e depois este. Para achar o NPC, basta ir em um portal localizado na primeira room de /Charredpath.


Bandages Needed: Vá para /Therift e derrote os Ravenous Parasites lá presentes.

  • 600 Gold
  • 500 EXP
  • 150 REP: Monster Hunter

Shinies!: Vá para /Skytower e derrote as Moonstones, Sunstones e Star Sapphires até completar a quest.

  • 900 Gold
  • 500 EXP
  • 150 REP: Monster Hunter

Plushies: Vá para /Sewerpink e derrote a Cutie Grambley até completar a quest.

  • 500 Gold
  • 500 EXP
  • 150 REP: Monster Hunter

Sleepies: Volte novamente para /Therift, encontre o NPC Torque (é o único cara com uma guitarra, ou algo do tipo, lá) e aceita a quest “Black Metal Cold Brew” e complete-a, matando os Mana Chests e os Ravenous Parasites, dê turn-in nela e aceite o item dropado, de forma a completar a quest do Zognax.

  • 75 Gold
  • 75 EXP
  • 75 REP: Monster Hunter

What’s Next?: Fale com a Gravelyn para completar a quest.

barra

Quests por Gravelyn


Make a Bed: Mate o Pustulik para completar a quest. Vale ressaltar você dá turn-in nesta quest no Zognax, apesar de pegá-la na Gravelyn.

  • 500 Gold
  • 500 EXP
  • 100 REP: Monster Hunter

neocangasbar

E este foi o guia, pessoal! O release foi bem simples, mas não necessariamente chato, visto que colocou a gente pra passear um pouco por Lore. Algo que estou percebendo é que o Extriki tá sendo colocado em uma posição de “ameaça extrema”, realmente espero que ele faça jus a isso. Espero que o guia tenha ajudado vocês com qualquer dificuldade fazendo essas quests, até a próxima!

4 comentários sobre “Guia da continuação de /CharredPath

    • É exatamente disso que tô falando… releases minúsculos… poucas quests… poucas cutscenes…

  1. Quanto a essa parte,”realmente espero que ele faça jus a isso”, todos nós esperamos. O extriki tem que vir com a terceira habilidade que só os chefes mais desafiadores possuem,como os chaos lords,trigoras,binky, entre outros. Além disso, ele tem que vir com, no mínimo, uns 500K de vida e tem que ter umas estratégias pra lutar contra ele(semelhante ao chaos alteon), só pra incetivar as equipes com a galerinha…
    …Chefes desafiadores, taí uma coisa que a AE deve investir mais.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.