[DN] Package de Maio

Fala meu brodi? “Brodi, que porra merda porcaria é essa?” Ué… tá me estranhando é? Quê-quê-u-quê meu! É o package de maio… tá lindão que só… Não gostou? Não compra ué… Não é pro teu bico…

Upgrade Bonus de Maio

Abra acesso ao LightStrike Commander set quando você comprar member ou ACs com valores de, pelo menos, US$10 (10 dólares… o que dá “marromenos” uns… R$ 31,70), começando por esta sexta, 5 de maio às 6 PM EST (seriam 18hrs pra nós, mas como tem 2h de diferença de fuso… é 20hrs mesmo). Compre 12.000 ACs ou 12 meses member para obter o ShadowForce Commander Set também! Este package vai embora em 2 de junho de 2017 (o ano é muito importante).

Pela sugestividade dos nomes acredito ser: LightStrike Commander (esquerda) e ShadowForce Commander (direita).

Tier 1: LightStrike Commander

Lute pelo que é certo… lute com a luz. Mantenha seu foco no alvo e a Queen of Monsters nunca será capaz de dominar nosso mundo!

Consiga a gear com:

  • 3 meses member;
  • 6 meses member;
  • 2000 ACs;
  • 5000 ACs.

Abra as recompensas:

  • LightStrike Commander
  • LightStrike Helmet
  • LightStrike Banner Cape
  • Aerodynamic Strike Wings
  • LightStrike Aura Energy Blade/s
  • 5 Rep, XP, Gold, and Class Points boosts (todos os 3 juntos)
  • Badge na página do personagem

Tier 2: ShadowForce Commander

O poder das trevas garantirá nossa vitória. Com isso, a Queen of Monsters não poderá tomar nosso mundo!

Consiga a gear com:

  • 12 meses member;
  • 12000 ACs (é desse aqui que eu compro).

Abra as recompensas:

  • LightStrike and ShadowForce Commander Armors
  • 3 Helms;
  • 5 Capes;
  • 4 Weapons;
  • 7 Rep, XP, Gold, and Class Point boosts (todos os 3 juntos);
  • Badge na página do personagem.

E aí parça… O que vai ser? Senta ou chora?

PS.: Há vários comentários meus adicionados durante a própria tradução. Achei muito monótono traduzir e não falar mais nada…

PPS.: Olha o que a Alina retweetou:

9 comentários sobre “[DN] Package de Maio

  1. Olá!

    Quando joguei aqw pela primeira vez (2010) eu era só uma criança desorientada, usei todo o tipo de bot/cheat/hack que fizeram, o tempo passou e eu percebi que era errado e me arrependi muito, serio, muito mesmo. E com o tempo, algo começou a me incomodar, o fato de eu ter uma marca humilhante, que é a badge “EYE was there”. Então se eu mandar um e-mail pra AE e disser que estou muito arrependido e pedi a eles que removam essa badge, eu posso levar BAN? E é possível remover uma badge? Eu juro, estou muito arrependido, vcs nao sabem o quanto é humilhante ter uma char com essa badge e ser criticado por um erro seu quando era uma criança boba.

    Música que eu estava escutando enquanto escrevia esse comentário (musica me motiva a fazer algo com mais alegria e ainda bate aquela sad u.u): https://youtu.be/1lyu1KKwC74?list=PLmtRQ-dGWAxCQKa0PF5ftYuyGtGe-ityz

    “Se a musica não existisse a vida seria um erro” -Friedrich Nietzsche

    Por favor, me responda!

    • Sim cara… Eles podem remover badges sim, inclusive fazem isso naqueles que possuem a badge Cornelis Reborn sem os devidos procedimentos, visto que ela é exclusiva member… Tenta se acertar mesmo. A AE tem um bom suporte, pelo menos comigo eles sempre conseguiram me atender bem e talz. Faz um texto organizado e bem claro explicando toda a situação, em inglês… Enfim, espero ter ajudado.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.