[Off-Post][Atualizado] E aí José que qui cê tem pro sábado?

dkavy

Moços, moças e demais seres não-identificados… E aí, bora um rolê? “Tá me estranhando é?!” Lê o post, depois reclama… Segue aí…

barra4

O Rolê

Pois é meu jovem… Quê qui é esse rolê?

Estávamos eu e David ali no Discord… final de feriado… povão tudo mortengo já… só a capa do frango… e daí veio a ideia…

E se nóis fizesse um “farm grupal”?

“Quê isso jow, “farm grupal”? Parece suruba, que merda é essa?”

Ocorre que eu ainda não possuo o set completo da Armor of Awe… e nem ele. E é um item perfeito para se farmar em grupo porque toda a questline de farming consiste em farmar matar bosses.

“Pô tio, mas e essa armor boladona, que disgrama é essa?”

Aaah, é só isso aqui.

“Tendi nada jow, quê qui é esse trem?”

Então olha isso aqui.

Interessou? Não darei mais detalhes no post porque as rooms têm limite de 6 pessoas, portanto, quem aparecer primeiro na hora em nosso Discord e me contactar primeiro leva a vaga. Lembrando, são 6 por room e a primeira room já será constituída por mim e pelo David Hakamura. Posso também coordenar mais rooms, só depende do pessoal disponível na hora e da colaboração de cada um. Se você quer os itens (armorhelm e cape), esta é a sua OPORTUNIDADE!


Requisitos

Abaixo seguem os requisitos necessários para se poder participar do nosso farming deste sábado:

  1. Ter a BoA;
  2. Se member, ter a BoA + lvl 50;
  3. Se free, ter a BoA + lvl 65 + Blade of Awe (rep) rank 10;
  4. Completar as quests de /doomvaultb.

Link de convite pro Discord aqui.


Ordem de Farming

O primeiro item a ser farmado em todas as rooms será o helm.

“Aaah… vééééééiii… Mas purquê cê começou pelo helm?”

Simples, porque é o pior e porque eu farei parte da primeira room e decidi assim.


Regras

  1. Contato somente via Discord pelo canal #farming;
  2. Aqueles que quiserem participar devem entrar na hora combinada, mas recomendo antecedência de 5-10 minutos antes para já podermos desenrolar a primeira room;
  3. Não haverão reservas de vagas, quem aparecer leva, e é por ordem de chegada, quem aparecer primeiro na hora pega a vaga, portanto, não haverão privilégios de quaisquer espécie para àqueles que estejam candidatando-se a vagas nas rooms de farming;
  4. Em caso de xingamentos, insultos e demais desavenças que venham a ocorrer entre o pessoal que se candidatou ao farming, o infrator desta regra será punido com banimento do Discord pelo dia todo de sábado, ficando, assim, impossibilitado de continuar farmando conosco, pois iremos relocar todos seus colegas de room para um novo server e/ou room e o infrator ficará sozinho onde antes estava em grupo;
  5. Não irei aceitar pedidos de amizade de ninguém e nem estarei com PV (PM, como costumam dizer no jogo…) habilitadas in-game pelo motivo da regra 1;
  6. Estar online às 13:30 de sábado (06/05/2017);
  7. Todos os companheiros de room são responsáveis pela verificação de eventuais pessoas de “leech” (leech = ficar na room apenas ocupando espaço, sem usar skills, somente pra levar a kill do boss e contar pra quest sem participar na morte do boss efetivamente). Em caso de constatação de leech, o infrator será punido com banimento do Discord pelo dia de sábado, ficando, assim, impossibilitado de continuar farmando conosco, pois iremos relocar todos seus colegas de room para um novo server e/ou room e o infrator ficará sozinho onde antes estava em grupo;
  8. Preencher todos os requisitos necessários da seção de requisitos.

Em caso de eventual infração da Regra 4, favor comunicar a violação através do canal #farming e então tomarei as medidas que forem cabíveis conforme o caso, só vou avisando que pessoal que me conhece pelo Discord sabe que não alivio NINGUÉM.

OBS.: OS CONTATOS DEVERÃO SER FEITOS APENAS PELO DISCORD, POIS, NO MOMENTO DO FARMING EU BLOQUEAREI PVs NO JOGO E NO DISCORD. PORTANTO, JÁ ESTÃO SABENDO: CHAMOU PV = PERDEU!

E aí? Topa ou não topa? Gostou? Desgostou? Deixe seu comentário.

PS.: PELO AMOR DE DEUS LEIAM O POST TODO.

PPS.: NÃO ESTOU CONVENCIDO AINDA DE QUE ESTÃO LENDO O POST TODO.

PPPS.: EU TÔ QUASE SURTANDO PORQUE NÃO ESTÃO LENDO O POST TODO.

24 comentários sobre “[Off-Post][Atualizado] E aí José que qui cê tem pro sábado?

    • Se vc for member, você precisa ter a BoA (Blade of Awe) + lvl 50;
      Se vc for free, vc precisa ter a BoA + lvl 65 + Blade of Awe (rep) no rank 10.
      Estes são requisitos para que você possa aceitar a quest que você precisa para farmar no jogo.

    • Entre em contato no nosso Discord pelo canal #farming;
      – Aqueles que quiserem participar devem entrar na hora combinada, mas recomendo antecedência de 5-10 minutos antes para já podermos desenrolar a primeira room;
      – Não haverão reservas de vagas, quem aparecer leva, e é por ORDEM DE CHEGADA, quem aparecer primeiro NA HORA pega a vaga, portanto, não haverão privilégios de quaisquer espécie para àqueles que estejam candidatando-se a vagas nas rooms de farming;

      Sim, ainda da pra entrar.

  1. Requisitos atualizados, inseri o 4. Abaixo transcrição dele:
    4. Completar as quests de /doomvaultb.

    Por que eu tenho a sensação de que ninguém tá lendo o post?

    Por que eu ainda tenho a sensação de que ninguém tá lendo o post?²

    Por que eu ainda não estou convencido de que o pessoal tá lendo o post?³

    Antes de perguntar, verifiquem o post e vejam se a resposta para a pergunta de vocês já não está nele próprio. Senão,continuarei tendo a sensação de que ninguém tá lendo o post.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.