Novo Void Challenge chegando!

avydavidnovo

Yo! Sei que estavam com saudades, estão todos bem? Vim trazer uma  novidade para o pós-rewrite: Uma nova challenge zone! Interessante,né? Sigam-me se quiserem saber mais!

Primeiramente, para quem não sabe uma challenge zone é uma área onde podemos enfrentar diversos Boss do jogo em suas versões super sayajin  melhoradas e super fortes. Ex de challenge zone: /join bosschallenge


@Alina_AE: Inspirado pelo AdventureQuest original (@AQ_Team), J6 recriou diversos monstros icônicos para a Void challenge zone que está por vir!

Para quem jogou o AQ original (como eu :v), é nostálgico ver esses monstros e mais fortemente para mim o Drakonnas. Essa área contará com diversos Boss clássicos e que já eram super difíceis de se vencer no passado. A Alina já avisou que virá após o rewrite, provavelmente necessitando de um nível maior que o atual para aguentar o tranco.

Também foi avisado que os monstros dessa área terão habilidades únicas e efeitos especiais que os tornarão bem desafiadores.

barra4

Isso é tudo por quanto galera, foi só um aquecimento para o meu triunfal retorno. Comentem o que acharam da notícia e do post, comente com quanta saudade você estava de mim também.

26 comentários sobre “Novo Void Challenge chegando!

  1. No rewrite alem dos boosts dos items acumularem tamem vai acular o boost de dano?
    Por exemplo equipar o set inteito da AFDL vai te dar 100% de boost em class,gold,rep e exp e 60% a mais de dano em todos os monstros??

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.