Novo set por Axeros!

mosbyeavy

Eae meus queridos amigos, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje venho lhes trazer uma armor estilo “tank” que o  nosso querido Axeros está desenvolvendo. Interessante né? Vamos lá!

NOVO SET POR AXEROS:

Tradução: SNEAK PEEK! Eu loguei e encontrei esta imagem do trabalho em andamento de uma armadura de lança-chamas próximo conjunto de

Bom, um set estilo “maquina de guerra” do Axeros! Não sei vocês, mas eu senti uma leve nostalgia ao ver essa armor, ela me lembra aquela época (de ouro) do AQW, quando fazíamos milhares e milhares de quests para pegar 13k de gold para obtermos armors desse estilo. Não sabemos se o set virá in-game (o que é bem provável, pois a própria Alina que postou em seu Twitter o set)   e se vier qual será o método de obtenção, porém eu acredito que virá como package de algum mês, visto que a AE está falhando em suas escolhas em relação  ao AQW.

barra4

Bem meus amigos essa foi a notícia, o que acharam do set do Axeros? Também acham que ela dá um toque nostálgico? Se vier in-game, qual o método de obtenção? justifique sua resposta Deixem suas respostas aí em baixo nos comentários! Eu vou ficar por aqui, fiquem com um ninja de Q U A L I D A D E, uma grande abraço e até mais!

8 comentários sobre “Novo set por Axeros!

  1. Galera, passei um tempo sem jogar e só voltei agora, já mudaram os enhancements? E o que aconteceu com os amuletos pvp?

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

