[DN] Battle On, Daimyo!

Eu adoraria dar uma saudação alegre, mas a notícia em questão não me permite: Daimyo, o cachorro do Artix na vida real, faleceu. Nesta DN, Artix escreveu algumas palavras enlutadas para seu companheiro. Caso queiram ver, 

Um tributo ao cachorrinho guerreiro imortal

“É com grande tristeza que eu escrevo para contar à vocês que, durante a noite, o Daimyo da vida real, meu fiel companheiro por cerca de 15 anos, deixou o nosso mundo. O veterinário disse que o coração dele estava muito grande… o que era verdade, tanto no sentido figurado quando no real. Se você não sabia, ele estava comigo quando eu escrevi a primeira linha de código para o AdventureQuest original. Ele foi a inspiração para Daimyo, o Undead Slayer pomeraniano, que aparece em muito dos nossos jogos — onde ele viverá para sempre, como um símbolo icônico de esperança, lealdade e fofura.

Aniversário do Daimyo

É tradição nossa que, todo ano no aniversário do Daimyo, nós lançamos uma versão diferente dele como um pet in-game. Esse ano, no seu aniversário em 1º de junho, nós faremos algo especial. Se você gostaria de mostrar seu respeito à versão da vida real desse lendário cachorrinho dos jogos, você pode curtir este post no Facebook, ou favoritar este Tweet. Se quiser compartilhar alguma fan art do Daimyo, por favor, poste nesses links.

Esta foi a única vez que já chorei fazendo um post de Design Notes. Muito amor para todos vocês.”


É uma notícia bem triste, eu compreendo muito bem a perda de um companheiro peludo, ainda mais um que viveu tantas coisas ao lado do paladino por tanto tempo. Dedico meus mais sinceros sentimentos à ele. Por enquanto, é tudo. Até mais.

20 comentários sobre “[DN] Battle On, Daimyo!

  1. A notícia é muito triste, mas é uma fatalidade… o bichinho não era eterno… e nem nós somos.
    Ao menos, que façam uma homenagem bacana in-game no aniversário dele no jogo, como anunciaram na DN “[…]Esse ano, no seu aniversário em 1º de junho, nós faremos algo especial.[…]”. Agora é aguardar para ver o que vem por aí. E claro, curtir as pages.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.