Novos itens do Twitter.

Fala aí galera, sossegados? Então, como o nosso querido Mosbye estava AFK, eu resolvi postar as novidades dessa terça feira, enfim são dois itens, por Crulon e Bido, que podem vir a qualquer momento, enfim, se quiserem ver os itens, read more!

Será algo para Crownsreach?

Bem, a maior especulação é de que essa arma venha no release do Drakath nessa sexta, por ela aparentar a ser do caos, ela também me lembra a Gordalina, enfim, são várias especulações, podendo ser até uma versão de uma arma já existente. Não gostei tanto, achei meio simples demais, poderia ser melhorada, e acho que seria bom um set específico para usa-la. Foi produzida pelo artista Bido.

O desconhecido

Essa armor é um WIP do Culhão, parece ser um bom projeto, a armor tá ficando bonita e deve custar ac’s, podemos ver que ainda não foi passada totalmente pro flash a parte da armor, e o elmo de cima que parece ser uma versão diferente, pode ser que venha na sexta também, mas não garanto nada.

E é isso aí pessoal, sem mais nem menos, até mais!

17 comentários sobre “Novos itens do Twitter.

  1. realmente a Alina está fazendo um ”ótimo trabalho” na moderação do jogo veja só o declínio das arts,este pensamento neoliberal(capitalista) está me dando nojo ,uma vez que a nossa querida moderadora visa apenas o lucro e o bem estar social dos players?

  2. Eae Mika, me desculpe pela ausência ultimamente, estou em semana de provas e isso me impossibilita de fazer várias coisas e uma delas é trazer notícias para vocês, mas agora meu tempo está mais organizado, e vai dar para executar minha função. Me desculpem pelo meu erro, farei o máximo para cumprir meu dever com vocês!

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

