[DN] Luck Day Retorna Sexta-feira

Pois é meus caros, muito ouro… coins… dragões… E um potão escabroso?! Segue aí e confere o release da semana.

Herói, está se sentindo com sorte?

O dia de maior sorte do ano está chegando rapidamente e, então, é aniversário do Galanoth! Esta sexta-feira, faça o login para jogar por todo nosso Lucky Day Carnival e fale com Potsy McNobbin para completar suas mais novas quests e obter suas recompensas!

O Lucky Day de Shamrock Fair está de volta também com seus equipamentos sazonais favoritos. Peguem seus Golden Tickets e testem sua sorte com nossos mini-games, então vão para /join luckdragon ajudar Galanoth a conseguir toda sorte que for possível durante sua Caçada de Dragão de aniversário!

Quests do Potsy Potchapon

Fale com Potsy em /luck. Lute com seu Pot o’Gold por uma chance de conseguir Bronze, Gold, Platinum ou Rainbown coins. Use esses coins por uma chance de obter TODAS as recompensas 0AC abaixo!

O Dark Mime e o Clovercraft Bank Pet são os Destaquest do Shop de Março, até 7 de Abril!

Seu Guia para Shamrock Fair

Uma vez por ano Shamrock Fair surge com seus jogos de azar. Aqui esperando que a sorte dos moglins tragam-lhe tesouros de azar. Além disso, Roy G. Biv precisa de ajuda para salvar as cores, então /equip seu arco-íris e vamos lutar os Monochrome!

Final do Arco-íris

Onde ir: /join rainbow

Com quem falar: Woodland Faeries, Roy G Biv

O que fazer: Monochrome lançou um jato sobre o Arco-íris, ajude as fadas a fazer tudo certo.

Shamrock Fair

Onde ir: /join rainbow

Com quem falar: Mog O’Rahilly e Carnie Sneevils

O que fazer: Jogue os jogos e ganhe Golden Tickets como recompensas!

Shamrock Fair Shops

Hedge Maze

A-MAZE-ing Race: Encontre o Small Pot O’Gold em Hedge Maze e  obtenha o Pot O’Gold de Monochrome.

Mini-Games

Campos de Trevo: Como está sua memória? Muito bem? Clique na imagem do trevo por Golden Tickets. Você tem três chances de atingir o placar mais alto. (Legend apenas)

“Bolão” de Ouro*: Fortaleça-se e teste sua força! Quando o contador estiver na zona vermelha clique no botão por uma forte pancada e ganhe Golden Tickets!

Corrida Arco-íris: Apanhe o ouro! Colete quantos coins puder sem cair ou tropeçar. Aumente a velocidade do Sneevil movendo seu mouse à direita. Diminua a velocidade do Sneevil movendo seu mouse à esquerda. Pule sobre os buracos e obstáculos clicando bom o botão esquerdo do mouse.

Arremesso de Anel: Anel, anel! Quer Golden Tickets? Acerte o máximo de anéis nas garrafas com 10 chances. Escolha qual garrafa você deseja lançar o anel e, então, segure o botão do mouse pressionado. Quanto mais alto o vermelho na barra, mais longe o anel irá.

Esmague Um Sneevil: Frustado com Sneevils que pegam suas caixas? Relaxe usando o malho para dar pancadas no máximo deles que puder durante o tempo permitido.

Esmagamento de Trevo: É seu dia de sorte! Use as setas DIREITA e ESQUERDA para controlar sorte e elasticidade.


Nota da Tradução

*: A tradução literal de “Jackpot o’Gold” é “Bolada de Ouro” mas esta, em nossa linguagem vernácula não faz sentido, portanto, para deixar a tradução mais apropriada fiz esse “pequeno” ajuste.

É… maaaarromenoss… maarromenos… Os itens foram bons. Pouca coisa por ACs. Vários itens tag AC farmáveis – sazonais, claro, mas farmáveis. Só não tá melhor porque o tipo de itens não faz o meu estilo. E para aqueles que só choram dizendo: “Aaah, farmar de novo?” “Putz, vou ter que farmar por estes itens de merda?” Pois é meu caro… Fazer o quê? Eu digo: SENTA E CHORAAAA! MWAHAHAHAHAHA!

9 comentários sobre “[DN] Luck Day Retorna Sexta-feira

    • Não e tao boa mas não e tao ruim.
      Vale a pena farmar não por se boa, mas sim por ser fácil mesmo.

      • Eu francamente não tenho a classe, mas estou farmando por ela. É bem tranquila de conseguir e ainda de quebra é uma classe AC-tag.
        Na pior das hipóteses, vai pro banco e eu ainda não preciso gastar ACs com um slot pra ela.

  1. Realmente dar ac num set daquele e pra sentar e chorar , meu deus eu lembro ainda do dage vs nulgath altas coisas por 200 ac hj em dia alem de feio e caro, vou pedir ombro amigo para alina sentir oq todos os players tão sentindo nesse momento indignação.

    • Gostaria e muito q voltássemos aos “tempos dourados de Nulgath”, mas isso parece uma utopia do passado q nunca mais voltará.
      Sobre “feio e caro”, concordo parcialmente, porque o aniversário do Nulgath… sinceramente… aquele set… HORRÍVEL… pra não dizer outra coisa.
      Enfim, retorno com minha afirmação de q o aniversário do Nulgath foi salvo pelo Zee e suas katanas.

  2. Tanto merchan falando de gold pra lá, gold pra cá. Podiam criar qualquer coisa no event pra um farm de GOLD tbm

    • Concordo plenamente, afinal o farming de gold foi nerfado recentemente e um método sazonal de farmar gold não quebraria esse “novo equilíbrio” criado pela AE.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.