Conjuntos para o dia 31!

avydavid

Yo galera, tudo tranquilo? Pausei meu lindo farm para lhes trazer novidades dos conjuntos que virão no evento do dia 31, onde viajaremos para o plano de gelo! Os conjuntos feitos pelo Crulon para este evento estão prontos, agora vamos dar uma olhada neles!

Sets:

@Alina_AE: Primeira olhada nos equipamentos de recompensa que virão com o Plano de Gelo, em 31 de Março, do @Crulon_ae

Parece que temos um Inuyasha bad boy de gelo e uma linda maga de gelo. Eu realmente estou ansioso para este evento, eu gostei bastante do conjunto e os detalhes em gelo no braço realmente agradam meus olhos! Provavelmente o conjunto virá por ACs, mas nada confirmado.

barra4

Bom galera, isso é tudo por enquanto. Comentem o que acharam dos conjuntos e do post. Tenham todos um(a) Bom dia/Boa tarde/Boa noite, jaa ne!

8 comentários sobre “Conjuntos para o dia 31!

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

