Tradução das Cutscenes do Aniversário de Dage The Evil

Ola Cangaceiros, semana passada começou o popular evento de aniversário de um dos artistas mais queridos dos fãs do AQW, o aniversário de Dage The Evil, e hoje venho-lhes trazer a tradução das cutscenes deste evento.

Cutscenes de /FutureLegion

Cutscene 1: “Eus Futuros”

1

Herói: O exército infernal parece estar se afastando de swordhaven, mas não temos idea para onde eles irão a seguir.

Dage: Eu e minha legião iremos atrás deles e descobriremos.

Herói: Não tão cedo, Victoria quer achar as pessoas de Darkovia primeiro, e tentar recruta-los para o nosso lado.

Dage: E porquê eu me importaria com o que Victoria quer? eu não respondo por Swordhaven, minha legião-

2

Dage e Herói: Quem é você?!

???: Eu sou do futuro, e eu preciso de sua ajuda! Eu voltei no tempo para achar Dage, e leva-lo comigo para o ano de 3017. Nós estamos desesperados. Lore está sendo destruída e ele (dage) é o único que pode parar a destruição.

Dage: Eu sou o único que pode para-la? Ha Ha Ha! Eu acho que você deve ter me confundido com um herói, tem certeza de que você não quer o Herói?

???: Eu não sei quem o Herói é, mas se ele é algum tipo de herói, então eu estaria agradecido de leva-lo também. Mas não. É por você que eu vim, nós preciamos ir, agora!

Dage: E porquê eu deveria fazer cegamente o que um estranho me pede?

???: Por quê…

Laken: Eu não sou nenhum estranho.

Dage e Herói: LAKEN!?!?

Herói: Mas… Eu não entendo! Você traiu a Legion! Você e o Dage são inimigos!

Dage: Não este. Ele… Não é nosso Laken, Ele é de outra linha do tempo. Outro futuro.

Laken: O Laken que você conhece voltou no tempo, muito tempo atrás, ou muito longe no futuro, dependendo de sua perspectiva, para ajudar você em sua batalha contra Nulgath aqui no presente.

Dage: Mas ele não conseguiu voltar para sua própria linha do tempo, pois vindo aqui mudou o seu futuro. Então se você esta aqui…

Herói: Então você é de uma outra linha do tempo onde nunca voltou no tempo.

Laken: Exato.

Herói: Mas porquê voltar logo agora?

Laken: É como eles dizem… nós estamos em desespero. Vai ser melhor se eu mostrar a vocês.

3

Laken: Oh não… Por quanto tempo eu estive longe? Eu acho que estamos muito atrasados…

Herói: O que aconteceu aqui?

Laken: A legião aconteceu. Eu era o braço direito de Dage, eu o ajudei a lutar pelo submundo para recuperar a outra metade de sua alma, e com isso, ele finalmente se tornou poderoso o suficiente para derrotar Nulgath.

Dage: Excelente! I sabia que eventualmente eu iria prevalecer!

Laken: Você prevaleceu! Mas você não parou por aí, você fez seu caminho batalhando por Yokai… Darkovia… Dwarfhold. Matando a todos, e reivindicando suas almas para a Undead Legion até não sobrar mais nada.

Herói: Onde nos estamos agora?

Laken: Isso é o que restou de Oaklore Forest. Quando eu sai, essa era a ultima resistência dos vivos. Mas agora…

Herói: Olha, eu odeio dizer, mas se ele realmente destruiu toda Lore… Porquê nos ficaríamos aqui? Não há mais nada para salvar.

4

Laken: Você vê aquela construção no céu? Aquela é a nave de batalha da Legião de Dage. Ela tem a habilidade de viajar por outros mundos… E outras linhas do tempo.

Laken: Então se ele destruiu toda a vida em Lore…

Herói: Então ele ira para outro lugar e começara de novo.

Laken: Exato.

Herói: Ok, eu estou dentro. Vamos combater a Legion do Futuro!

Cutscene 2: “Confronto”

5

SF3017 Shogun: Laken. O Vira-casaca. Você deveria ter ficado em qualquer lugar do passado ao qual você fugiu.

Laken: Então a Legion do Futuro poderia me seguir até la para destruir tudo? Acho que não. Eu não vou deixar vocês destruirem nenhum mundo como vocês fizeram com esse.

6

SF3017 Shogun: E você ira nos parar? Com… O que? Uma versão mais fraca de Dage… e sua Legião de Undeads… e um LightCaster?

Herói: Sim. Nós vamos.

SF3017 Shogun: Pff. Vocês não valem nem o meu tempo. Legionator! Destrua-os!

Cutscene 3: “Resultado”

giphy1

Dage: E agora, a alma desse Undead Cyborg pertence a mim. Nós veremos quem é fraco.

Herói: Aonde aquele Shogun foi? Nós temos que acha-lo antes que ele fuga!

Laken: Não se preocupe, eu sei onde ele estará. Nós precisamos apenas chegar na ponte. Ela fica depois desta-

8

Laken: -Porta.

Cutscenes de /Futurewar

Cutscene 1: Dage vs Dage

Dage: Você não tem para onde ir!

11

Dage: Eu destruí seus comandantes. Eu destruí sua nave de batalha. E agora eu vou destruir você!

12

SF3017 Shogun: Ha, Ha, Ha! Você não é nada a não ser uma versão passada de nosso líder! Uma versão mais fraca! Você não tem esperança de derrota-lo! Eu irei cortar você todo antes mesmo de você cegar perto dele!

Herói: Com a minha ajuda, ele ira!

9

SF3017 Shogun: Herói. Eu conheço você. Você era um dos inimigos mais respeitados de Dage. Você era mais sensível do que isso. Você sabe que ele não pode vencer! Lute contra mim e você ira morrer. Junte-se a mim contra ele, e o futuro pode ser nosso.

Herói: Eu não vou ficar parado e deixar que essa destruição continue.

SF3017 Shogun: Era o que eu achava. Que assim seja! A legião do futuro matará todos vocês!

Cutscene 3: “Derrote SF3017 Shogun”
giphy

Cutscenes de /Futurewardage

Cutscene 4: “Derrote Dage do Futuro”

15

Dage do Futuro: Você veio para me matar? Eu tenho séculos de experiência e força a mais que você. E eu tenho o suporte do núcleo da minha nave de batalha. E você? Você é uma mera larva, tentando fingir que ele nunca será uma vespa.

16

Dage: Eu nunca me tornarei o que você é.

Dage do Futuro: Você está certo sobre isso.  Por que seu futuro termina aqui.

giphy2

Cutscene 4: “O futuro prevalece”

Dage: Como você se tornou isso? Nós passamos nossas un-vidas tentando nos tornar poderosos o suficiente para derrotar Nulgath e agora que você conseguiu, você se tornou o mesmo que ele!

Dage do Futuro: Hipócrita. Algum dia você estará onde estou. Qual o propósito de destruir Nulgath, se não tomar o lugar dele?

Dage: Qual propósito? Ele me controlou! Me escravizou! Roubou minha alma! Me libertar daquele tirano é um propósito suficiente!

19

Dage do Futuro: E agora você fará o mesmo comigo.

Dage: A ironia não escapou de mim. Mas isso é necessário. Eu sei que você não pode ser morto. Mas eu posso te aprisionar em sua espada…

giphy4

Dage: … E enquanto você mantive-la a salvo, ele não poderá escapar.

Laken: Eu não deixarei isso cair em mãos erradas.

Herói: E enquanto a Legião dele?

Laken: Ele não está mais com o controle das almas da legião. Eles podem fazer o que quiserem. Eu irei lidera-los, Se eles me aceitarem. Obrigado a ambos, eu não sei para onde iremos agora, mas seja onde for, nós não continuaremos o reinado de terror de Dage.

10.png

Herói: Eu não acredito que a gente conseguiu! Mesmo trabalhando juntos, ele tinha as duas metades de sua alma! Ele derrotou Nulgath! Mas ainda sim, vencemos!

Dage: Eu sou mais forte do que ele achava. Ele me subestimou.

Herói: Se você é forte o bastante para derrotalo você pode ser forte o suficiente para derrotar Nulgath.

Dage: Isso passou pela minha mente.

Herói: Então, é isso que vira em seguida?

Dage: Eu não sei, eu não sei se eu devo. Essa futura versão de mim… ele confrontou Nulgath. E ele venceu e isso o mudou. Ele não conseguia ver além de seu desejo por poder.

Herói: Então, ser mais poderoso não é seu objetivo final?

Dage: Eu achei que era. Mas não. Tem de haver um equilíbrio, entre os vivos e os mortos. O futuro que vimos nos mostrou isso. O Submundo é meu, e eu sou o governante de todos que morarem por aqui. Mas…

24

Dage: Lore deve pertencer aos vivos.

barra4

Bom pessoal, essas foram as cutscenes do que rolou nesse evento que conseguiu encher todos os servers free, espero que tenham gostado, ótima dia a todos!

 

7 comentários sobre “Tradução das Cutscenes do Aniversário de Dage The Evil

  1. Pronto, Dage do Futuro pode fazer companhia pro Seppy como a espada da Gravelyn xD
    Dage: então…que que a gente faz como espada?
    Seppy: porra nenhuma.
    Dage: merda….

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

