E… Mais Legion!

mosbyeavy

Eae meus queridos amigos, como vão? Espero que bem! Eu andei um pouquinho sumido ultimamente devido alguns probleminhas técnicos, mas cá estou novamente com novidades que fará qualquer fã da Legion amar, e qualquer fã da Nation odiar. Interessante né! Clica aí no read more, e vem comigo

Bom, como dito anteriormente, tenho novidades do Twitter sobre o que virá nessa segunda parte do aniversário do nosso querido Dage, e acreditem teremos muita coisa nova (algumas nem tanto) mas com certeza agradará a os queridos súditos do Dage. Bom, no more enrolation, vamos ao post!


NOVA HOUSE!

Tradução: A casa de Dreadnaught e 2 itens de casa nova holo-tastic chegarão nesta sexta-feira (disponível apenas durante o evento de aniversário de cada ano)

Bom, uma nova house com o tema Future Legion! Pelo que deu a entender, ela será uma house sazonal (virá de ano após ano), assim como uma boa parte dos itens desse aniversário. A casa virá nessa sexta feira, e não sabemos qual será seu método de obtenção.


NOVOS REMAKES!

Tradução: Evento de aniversário do Dage continua neste fim de semana em com todos as novos recompensas, monstros e guerra!

Esses serão os remakes que virão no release da continuação do aniversário do Dage, maravilhosos não? Teremos uma nova Arcane darkcaster com um formato de rosto decente, uma versão Legion da famosa espada Ragnarok, e (talvez) ela a maravilhosa, deliciosa, fantástica, a EVOLVED PAINSAW! Vocês devem estar se perguntando o por quê do “talvez”, isso se deve ao fato de que em sua DN não foi confirmado que ela virá, temos apenas um “And more!” (e mais), porém nada confirmando sua vinda. A segunda parte do evento virá nessa sexta-feira (10/03/2017)

barra4

Bem meus queridos cangas essas foram as novidades, e aí gostaram da nova house?  Acharam os remakes legais? Acham que a evolved painsaw virá mesmo ou foi apenas uma forma da AE chamar atenção? Deixem suas opiniões aí em baixo nos comentários! Eu vou ficando por aqui, fiquem como momento mais épico do Tomorrowland, um grande abraço, e até mais!

49 comentários sobre “E… Mais Legion!

  1. O que dizer da AE que fica reciclando itens rare pra ganhar mais dinheiro em cima dos jogadores? Amo pacas ❤

    • Que dia o evento vai acabar pois no momento estou pegando a void highLord i segunda feira que vem eu acho que eu acabo de pegar i irei coloca acs compra a undead warrior i juntar 2k de legion pra pegar o pet shotgun paragon pet ai sera que ate o dia 18/04/17 esse evento ainda vai esta no aqw o pet o shop dele vai está?????

  2. Tem uma duvida que ninguem sabe responder essa arcane preta e a dark caster verde vao vir ou apenas a arcane?

  3. ai e o novo pet, aquele samurai?
    vai vir ou era so balela? heim?
    ainda to a espera dele, disseram que ele viria essa semana, sexta, alguem confirma?

  4. eu n gosto de itens reciclados mas esse remake na ragnarok vai realizar meu sonho de ter ela dnv então estou feliz

  5. Bom voce disse que quem é fã da nation vai odiar os itens do dage e pra quem é fã dos dos 2 ? kkkk tenho a unglody , a nulgath armor , tenho a exalted soul cleaver , 2 legion doomknight e legion titan , kkk

    • Muito obrigado! Bom essa informação eu não tenho, mas se vier acredito que será um battle pet member. Mas eu talvez esteja enganado

  6. Que dia o evento vai acabar pois no momento estou pegando a void highLord i segunda feira que vem eu acho que eu acabo de pegar i irei coloca acs compra a undead warrior i juntar 2k de legion pra pegar o pet shotgun paragon pet ai sera que ate o dia 18/04/17 esse evento ainda vai esta no aqw o pet o shop dele vai está?????

    • Bom cara, o evento já acabou, sinto muito. Mas não desanime, ele retornará ano que vem no próximo aniversário do Dage!

      • Nao mano ontem eu peguei esse pet para meu colega eu peguei ele promeu colega com 2k de legion token lah em join futurewardage eu peguei o pet que dar 50 legion numa quest lah.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

