Eae meus queridos amigos, como vão? Espero que bem! Eu andei um pouquinho sumido ultimamente devido alguns probleminhas técnicos, mas cá estou novamente com novidades que fará qualquer fã da Legion amar, e qualquer fã da Nation odiar. Interessante né! Clica aí no read more, e vem comigo
Bom, como dito anteriormente, tenho novidades do Twitter sobre o que virá nessa segunda parte do aniversário do nosso querido Dage, e acreditem teremos muita coisa nova (algumas nem tanto) mas com certeza agradará a os queridos súditos do Dage. Bom, no more enrolation, vamos ao post!
NOVA HOUSE!
The Dreadnaught house and 2 new holo-tastic house items arrive this Friday (only available during Dage’s birthday event each year)! pic.twitter.com/YVvCk6RqCW
— Alina (@Alina_AE) 6 de março de 2017
Tradução: A casa de Dreadnaught e 2 itens de casa nova holo-tastic chegarão nesta sexta-feira (disponível apenas durante o evento de aniversário de cada ano)
Bom, uma nova house com o tema Future Legion! Pelo que deu a entender, ela será uma house sazonal (virá de ano após ano), assim como uma boa parte dos itens desse aniversário. A casa virá nessa sexta feira, e não sabemos qual será seu método de obtenção.
NOVOS REMAKES!
Tradução: Evento de aniversário do Dage continua neste fim de semana em AQ.com com todos as novos recompensas, monstros e guerra! aq.com/gamedesignnotes/ …
Esses serão os remakes que virão no release da continuação do aniversário do Dage, maravilhosos não? Teremos uma nova Arcane darkcaster com um formato de rosto decente, uma versão Legion da famosa espada Ragnarok, e (talvez) ela a maravilhosa, deliciosa, fantástica, a EVOLVED PAINSAW! Vocês devem estar se perguntando o por quê do “talvez”, isso se deve ao fato de que em sua DN não foi confirmado que ela virá, temos apenas um “And more!” (e mais), porém nada confirmando sua vinda. A segunda parte do evento virá nessa sexta-feira (10/03/2017)
Bem meus queridos cangas essas foram as novidades, e aí gostaram da nova house? Acharam os remakes legais? Acham que a evolved painsaw virá mesmo ou foi apenas uma forma da AE chamar atenção? Deixem suas opiniões aí em baixo nos comentários! Eu vou ficando por aqui, fiquem como momento mais épico do Tomorrowland, um grande abraço, e até mais!
O que dizer da AE que fica reciclando itens rare pra ganhar mais dinheiro em cima dos jogadores? Amo pacas ❤
Que dia o evento vai acabar pois no momento estou pegando a void highLord i segunda feira que vem eu acho que eu acabo de pegar i irei coloca acs compra a undead warrior i juntar 2k de legion pra pegar o pet shotgun paragon pet ai sera que ate o dia 18/04/17 esse evento ainda vai esta no aqw o pet o shop dele vai está?????
Eu estava com saudades de você cara!
Voltei com tudo bro!
e essas arma ai , tem chance de vim de legion token ?
Não confirmarão qual seria seu método de obtenção, porém como a AE está ultimamente acredito que virá por ACs
Mosbye tu é fã da serie How I Met Your Mother ? não tem nada haver com o post mas esse nome me deixou curioso e Ótimo Post !!!!
Sou sim kkk, o nick foi inspirado no Ted msm. Muito obrigado!
Hahahaha sabia Mosby-e , assisti a serie e ainda não superei o final 😦
Somos dois então amigo, aquele final é de certa forma torturante.
Tem uma duvida que ninguem sabe responder essa arcane preta e a dark caster verde vao vir ou apenas a arcane?
Bom a confirmada até agora foi esse remake da arcane, não temos mais noticias sobre a verde.
ola, gostaria de saber quanto tempo o Dage vai ficar ali vendendo o Altar of Caladbolg?
Ficará até o niver do Dage ir embora, e só retornará ano que vem (versão de 5k de ACs)
o achievement do protoparagon vai ficar até final do mês ?
Sim, durante o mês de março.
Remake da espada que nunca dropa?! Ata
kkk ela foi a primeira coisa quer eu peguei quando virei legion e vai ser a ultima coisa de eu vende kk
Peguei em um dia…
ai e o novo pet, aquele samurai?
vai vir ou era so balela? heim?
ainda to a espera dele, disseram que ele viria essa semana, sexta, alguem confirma?
ele virá nessa sexta feira, como foi confirmado nessa DN: http://www.aq.com/gamedesignnotes/dageundeadlegion2017-6316
eu n gosto de itens reciclados mas esse remake na ragnarok vai realizar meu sonho de ter ela dnv então estou feliz
E sobre aquela espada que mais parece ser uma Overfiend do Dage? Ela já possui algum nome ou se será de acs ou LT?
Na verdade, não houverão mais noticias sobre ela, infelizmente acho que não virá in-game
Que pena.
Vou me espantar quando fizerem eventos sem remakes
Alguma confirmação sobre essa armor vir ou não pro jogo? e.e
Até agora nada, quem sabe mais para frente…
Acho quem vem sexta agora.. http://imgur.com/a/oGrbe
É uma possibilidade, já que a Alina em sua DN não mostrou todos os nomes dos itens que virão nessa sexta. Porém eu creio que virá um pouco mais para frente, afinal não tivemos mais informações sobre ela.
Provavelmente no fim da war.
Exato!
Bom voce disse que quem é fã da nation vai odiar os itens do dage e pra quem é fã dos dos 2 ? kkkk tenho a unglody , a nulgath armor , tenho a exalted soul cleaver , 2 legion doomknight e legion titan , kkk
Dia após dia, me faço a mesma pergunta e até agora nunca achei a resposta. É foda ser um legionário da Nation :T
kkkkkkkkkkkkkkkk rachei
Foi legal o dia do bug que a painsaw virou a evolved no outro dia AE só percebeu horas depois
No dia que isso aconteceu procurei insanamente como pegar, mas só depois percebi que era um bug. Feels ;-;
fiquei sabendo que vai vim um pet paragon por legion sera mesmo?
muito top esses itens.
muito bom o post
Muito obrigado! Bom essa informação eu não tenho, mas se vier acredito que será um battle pet member. Mas eu talvez esteja enganado
A arma dos meus sonhos evolved painsaw !!! quero não importa quanto custe
Essa armadura do dage algo tipouma ultra evolved paragon vou deixar uns 20k de LT prontos kkkkkkk
Ainda tem 3 novas camisas legion , fufure legion e nulgath que virão na hero mart bem capais de uma dessas camisa darem essa armor https://imgur.com/rCXnBsk
kk não pode ser kkk,coloquei 5k só pela paragon
Aff mano se for isso desisto… Tudo que vem lgl de vdd é impossível de pegar… Se vier de Acs eu pego
minha duvida é como vão ser as quests do shogun paragon quest espero que eles não miem as quests so pq o pet vai ser por tokens e-e
Que dia o evento vai acabar pois no momento estou pegando a void highLord i segunda feira que vem eu acho que eu acabo de pegar i irei coloca acs compra a undead warrior i juntar 2k de legion pra pegar o pet shotgun paragon pet ai sera que ate o dia 18/04/17 esse evento ainda vai esta no aqw o pet o shop dele vai está?????
Bom cara, o evento já acabou, sinto muito. Mas não desanime, ele retornará ano que vem no próximo aniversário do Dage!
Nao mano ontem eu peguei esse pet para meu colega eu peguei ele promeu colega com 2k de legion token lah em join futurewardage eu peguei o pet que dar 50 legion numa quest lah.
Quero saber se o futurewardage join vai continuar ??