Drops do Release

avybeag

Olá novamente, agora estou trazendo os drops dessa caralhada (olha que teve bastante para ser exato, drop pra caralho). Um Release feito para você se matar para dropar todos os itens, ou até mesmo apenas um (sim, eu me matei para pegar um mísero item). “Read More”.


neocangasbar

UW3017 Gunner

CmRV7bV.png

Dificuldade: 2 estrelas HP total: 1,731 Base de ataque: 38-47


Commander Agravh

rK8z67L.png

Dificuldade: 3 estrelas HP total: 40,244 Base de dano: 150-190


Legionator

RIjZw69.png

Dificuldade: 4 estrelas HP total: 90,336 Base de dano: 318-350


E aqui estamos, os adoradores de Legion vão adorar (ou não) os drops que vieram nessa semana “Porra Black, você colocou duas imagens do mesmo drop, etc, etc.” Não, eu não coloquei, são itens parecidos, porém com nomes diferentes e com uma diferença bem curta. “Porra, mas você não colocou outros Drops.” Não coloquei porque são os mesmos, mas dropa em outros Commander.

neocangasbar


A postagem acaba aqui, fiquem com Artix e não use bot.

Good Bye!

9 comentários sobre “Drops do Release

    • Calma cara, a class mal lanço e vc ja ta exigindo um tutorial e demora pra karai pra faze um tutorial de uma class, achar os enchas perfeitos,ver quais arma são melhores, testar a class, conseguir melhores combinações para as 3 funções do aqw (Farm, Solo, Pvp), e por fim fazer o post…. Sim, eu nunca fiz um porem eu sei que da trabalho pra caramba

      • Não tem necessidade de uma ela ta a mesma coisa da rare a unica coisa que muda é que ela ta com menos dano, porem com mais velocidade de hit

        • albert menso dano ? dlkasnbdjkasbdhasbdhasbdyh eu dei 9k de instavel com a nova ela esta muuito mais forte que a antiga muito mesmo

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

