Guia de /Firebird + como obter a nova badge (sword)!

Olá pessoas capazes de ler! Tudo bem? Estou aqui para trazer o guia do release de carnaval do ano de 2017! Desta vez, vamos ajudar o hero a acabar com o Belo Passaro, que está sendo controlado pelo Xan (???). Vamos ver?

Ao terminar a release, o NPC vai ter a versão em português das cutscenes, Hoguorotus já pode descansar esse carnaval xD – Ergotth

neocangasbar

Quests por Fausto


Turn Off the Heat: Derrote os Flaming Dancers até completar a quest.

  • 800 EXP
  • 800 Gold

One Man’s Trash…: Derrote as Lanterns até completar a quest.

  • 800 EXP
  • 1000 Gold

 ATENÇÃO, A PARTIR DESTA QUEST É NECESSÁRIO TER FEITOS OS EVENTOS DE CARNAVAL ANTERIORES


Some Fiddling and the Right Spells: Vá até /Terradefesta, lá derrote os Greenrats até conseguir 8x Green Furs, depois derrote os Crows até conseguir 5x Crows Eggs e por último, derrote o Baron Sunday até obter 1x Voodoo Dust.

  • 800 EXP
  • 1400 Gold

I Need More Time: Derrote os Fire Elementals e as Phoenix até completar a quest.

  • 800 EXP
  • 1200 Gold

Trapped Flames: Clique nas áreas indicadas pelas setas azuis espalhadas pelo mapa.

  • 250 EXP
  • 250 Gold

Get Inside!: Derrote os Flame Imps (eles estão lá no final do mapa).

  • 800 EXP
  • 1000 Gold

Where There is Smoke…: Vá até a room mostrada na imagem abaixo para completar a quest.

  • 250 EXP
  • 250 Gold

Through the Flames: Vá até /Carnaval, chegando lá derrote a Mulher de Branco até obter 5x Fireproof Hide e depois derrote a Boiuna até conseguir 7x Black Scales.

  • 800 EXP
  • 1200 Gold

Battling the Inferno: Derrote o Belo Passaro.

  • 800 EXP
  • 800 Gold

Ultra Belo Battle: Derrote o Ultra Belo.

  • 800 EXP
  • 800 Gold

neocangasbar

→ Como obter a Justice Squad Badge + Enchanted Justice Blade

Quests por Nythera

OBS: Ela está localizada em /Battleontown


Sign Nythera’s Scroll: Mate o Frogzard presente na mesma room que a Nythera. 

Ao completar a quest, você irá receber:

neocangasbarEsse foi o release, pessoal. Espero que tenham gostado do release e que o guia tenha ajudado vocês independente do problema que vocês tiveram com as quests. Particularmente, achei o release bem mais ou menos (até agora não entendi como diabos o Xan se meteu nessa história). Até a próxima!

12 comentários sobre “Guia de /Firebird + como obter a nova badge (sword)!

  1. A Alina tinha me pedido algo com o Belo Pássaro como o boss, e quando a memet fez akele evento youkai da “flaming chickencow”, eu pensie em adotar o tema de “fogo” pra fazer um carnaval “em chamas” 🙂 O Xan possuir o Belo Pássaro foi uma ideia da Memet e no final isso me deu ideia pra uma nova release pra ficar na lista de “espera” ^^ Eu espero que tenham gostado. É meio estranho um vilão como o Xan se meter nisso, mas lembre-se que vilões, ainda mais os mais malucos, não precisam de muita explicação pra onde eles vão parar.

  2. Hoguorutos? COMO ASSIM? já me abandonaram? Porque? onde que eu estou? em Alagoinhas? Qual o sentido da vida? 42?

    • Ah? Oque onde estou? Qual o sentido dessas palavras que estou falando? Porque estou caindo? E esse negócio que estou sentido enquanto caio? Acho melhor começar a dar nomes as coisas… isso eu vou chamar de vento, é vento é um bom nome…

      • E espera…O que é isso que está se aproximando! ummmm…Vou dar o nome de Chão…Será que o chão é legal? ….. PLOFT! ( Menção Honrosa : – De novo NÃO! ….. CRASH! )

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

