Fantasias de carnaval, espadão e nova Dark Caster?!

avydavid

Yo galera, tudo tranquilo? Bem, como todos sabem o Carnaval está chegando e com ele o evento no AQW também, a coxinha humana da Alina postou armors novas que foram feitas por um jogador e o Dage postou uma nova e incrível espada! Interessados? Então sigam-me seus rurounis!

Primeiramente as fantasias:

@Alina_AE:O design por@daniel_pp2 o design da Caliente Carnaval é tão engraçado, estou inspirada a tentar fundi-la com um dos sets do Solrac #KAMEHAMEHART

Apesar de não gostar de carnaval eu achei o bonito, não tem um design tão simples e enfeita bem o personagem. A armadura foi feita por um player já que a Alina pediu sugestões no twitter, quem quiser mandar mais sugestões e suas próprias armors, ela os aceitará por mais esses próximos dias.

Espadão do Dage:

@DageTheEvil: Haverá armas (skull)

Agora é aquele momento que os legionários gozam de alegria! A animação é fantástica, mas agora o momento que provavelmente alguém vai me xingar: essa espada parece a versão legion da Overfiend…você que me xingou você sabe no fundo que se parecem!

Novidade do titio Dage sobre uma nova Dark Caster:

@DageTheEvil: A Arcane Dark Caster ganhará uma variação para o novo set Dark Caster. Ela retornará todo ano!

Yeeeeah! Sim, isso mesmo, você não está louco! Uma versão seasonal da Arcane Dark Caster será acrescentada, o titio falou que ele ainda não começou a trabalhar nela então ela será lançada mais tarde que os outros itens de seu aniversário em março.

neocangasbar

Isso é tudo por enquanto galera, comentem o que acharam dos itens e se estão animados para saber mais sobre a nova Dark Caster. Tenham todos um(a) Bom dia/Boa Tarde/Boa noite. Jaa ne!

Anúncios

24 comentários sobre “Fantasias de carnaval, espadão e nova Dark Caster?!

  1. Bom, como vai ser um “remake” da Arcane Dark Caster, acredito que não demore muito e seja lançado com os itens do aniversário, afinal, pelo que eu vi, ele apenas vai modificar algumas coisas na Arcane e creio que isso não irá atrasar seu lançamento. Nice post bro.

  2. dark caster eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeebbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vou pegar essa blade e 5k de ACs.

  3. Revoltado mesmo eu tô com a Alina… pô… a fdp vai e me “breca” a chance de qualquer classe no niver do Dage.

    Aí pra passar aquele pano na cagada, ela vai e libera um buff na LDmK.

    • Exatamente isso, ela usa a desculpa de que vai colocar um buff na LDK para amenizar a notícia de que não virá uma nova classe. Vacilou aí Alina.

  4. Dark caster a única armadura que retorna das cinzas já teve umas 3 ou 4 dark casters que ”eram a ultima” x)

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s