Legion StarShip e Paragon Pet

avydavid

Yo galera, tudo tranquilo? Olha vou lhes dizer que estou cada vez mais impressionado com esses itens do titio Dage, a Legion parece que chegou num nível nunca antes visto! Uma frota espacial e novo Paragon Pet….O que está por vir? Veja!

Primeiro a frota espacial pessoal do Dage:

@DageTheEvil: Minha carruagem aguarda! Não muito antes da colheita >:D

Mano do céu…alguém deveria botar isso num filme! Uma frota espacial alá Império com essa carruagem como se fosse um Star Destroyer, muito incrível, está aí uma nave espacial de respeito. O tema deste ano está anos luz do que imaginávamos e uma nova história irá começar.

 

Bem como imaginei, o set deste ano será o Samurão do Dage, já que é o set do Paragon pet também, ao meu ver ele está muito bom(apesar de achar que fica estranho ele sem a máscara) e ainda podemos ver uma possível arma que talvez teremos para o set, só que teremos uma versão maior é claro. O que acharam?

 

neocangasbar

Bom isso é tudo galera, o que acharam? Estão interessados em dar uma volta na nave espacial e de adquirir o Samurai Paragon Pet? Comentem! Tenham todos um(a) Bom dia/Boa tarde/Boa noite,jaa ne!

Bônus:

@DageTheEvil: Esqueci o último painel, o mais importante.Porém eu vou oferecer meu conselho para um dia tão amável. Vocês podem me agradecer depois 😛

 

11 comentários sobre “Legion StarShip e Paragon Pet

  1. e tem essa frota ai que dage vez ai com algumas mudanca, para quem nao assistiu tem na netflix nome do filme e harlock: space pirate foi nisso que dage se baseo para fazer a frota dele, vlw flw

  2. é ne paragon ja tenho 2 vamo fazer uns itens melhores e uma class descente igual a bma quando foi lançada ,caso contrario eu não irei gastar meus acs suados nisso não,esse paragon ficou bom queria q fizessem igual nas armors e a class q vai vir.

  3. Ainda acho que esse evento já foi planejado faz um tempo , Aquela arte que o Dage fez com o título “future Dage” , alguém se lembra dela ao menos ?

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

