Evolved ProtoParagon!

avydavid

Yo galera, tudo bem? Olha a cada dia que se passa saem mais notícias e atualizações dos itens que virão no próximo mês! Desta vez o Crulon mandou ver com uma versão incrível da antiga X1, interessante né? Elevem o seus cosmos e sigam-me!

Posso não conhecer vocês, mas acho que vão gosta do que vão ver:

Evo Protoparagon, capacetes, capa e arma 🙂

Realmente muito bonita e uma grande melhoria em relação a original que, para quem não lembra, lançou em 2012. Eu gostei muito dos detalhes no helm e no peitoral; as asas me lembram um certo Metal Gear. Pelos detalhes também acho que a arma seja retrátil assim como o capacete, realmente, o tema futurista está bem presente neste aniversário e apesar está fugindo do tema Undead, estou gostando dos itens.

neocangasbar

E então o que estão achando dos itens para o aniversário do titio Dage? Comentem e discutam a vontade. Tenham todos um(a) Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite, Jaa ne!

19 comentários sobre “Evolved ProtoParagon!

  1. Alem do aniversário do Dage talvez seja usado em algum evento já que a Xeven disse em portalmaze:
    “Eu vi quando a LEGIÃO DO FUTURO, um exército de bio-undeads mecanizados, destrói tudo.”
    Pode demorar pra isso chegar ainda mas acho que é possível.

  2. Finalmente so falta 15 dias agora tomara quer os itens quer venham na legion não seja free tomara quer venha free tag ac assim vai ser pois ser não quem tem pouco lugar no backspace tipo eu não vai dar pra comprar nada

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

