Legion fortemente armada e novo projeto do Blade!

avydavid

Yo galera! Mais novidades para o aniversário do titio Dage(que tem saído aos montes), desta vez os itens foram feitos pelo Axeros e não pelo Dage e parece que uma guerra está por vir!Blade iniciou um novo projeto e parece caótico! Preparem seus Legion Tokens e sigam-me!

Aparentemente com milhares de itens vindo para seu aniversário, o titio pegou uma ajudinha com o Axeros e o resultado é esse:

@TheAxeros: “Projeto Paragon”

Armas, capacetes e cortes de cabelo também. Tudo estará disponível em um futuro próximo…(trocadilho intencional)

Parece que temos um paragon cyborg ninja from hell bem detalhado. Achei muito bonito, principalmente a espada; O set em si me lembra do Genji de Overwatch(tirando as armas de fogo) e realmente parece que a Legion está se preparando para uma guerra! O que será que nos aguarda no próximo mês? Ciborgues ninjas, samurais e exterminadores já foram confirmados…

@BladeOfAE: Uma prévia bruta da minha próxima armadura que estou trabalhando.

Espero detalhes mais decentes e partes na arte arte final

O projeto é bem interessante levando em conta que não passa de um prévia do trabalho em desenvolvimento. O olho no peito me lembra muito os monstros e armaduras do Chaos e como o último evento de Sexta-Feira 13 nos mostrou, The Drakath is coming!

neocangasbar

Bem galera isso é tudo por enquanto. Deixem nos comentários o que acharam dos itens, tenham todos um(a) Bom dia/Boa Tarde/ Boa noite. Jaa ne!

9 comentários sobre “Legion fortemente armada e novo projeto do Blade!

  1. Estão saindo do tema “morto-vivo” nesse aniversario, eu acho que não eta ficando legal, espero que seja apenas esse set novo nesse aniversario….

  2. Sdds de 2016,na minha opiniao esse set ficou mt fraco em relação o do ano passado, na verdade oq se salva ai é a katana, unica art descente ate agora.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

