[RE-POST] Mais novidades sobre sexta + novo set tema legion e good!

foi

Eae, como estão? Espero que bem! Venho lhes trazer agora uma “atualização” sobre o release que virá nessa sexta feira (10/02/2017), também teremos neste post dois novos sets dos temas legion e good que estão em desenvolvimento, gostou? Read more!

Ultimamente no Twitter, está ocorrendo uma boa discussão sobre o que virá nesse release de sexta-feira o Hero´s Heart Day. As respostas foram respondidas e aqui você as encontrará. Também temos informações sobre os sets que estão em desenvolvimento. Sem mais enrolação, vamos ao post:


RECOMPENSAS DO WHEEL OF LOVE:

Tradução: As recompensas do Hero´s Heart Day parecem bem doces! Eles chegam nesta sexta-feira, 10 de Fevereiro no

A Alina postou recentemente em seu twitter as recompensas do Wheel of Love, e visualmente parecem ser muito bonitas, porém não sabemos se todos os itens são free player, mas não devemos nos precipitar, afinal os sets são lindos, e é certeza que virá pelo menos uma versão dos sets para os free players (espero que seja a versão rosa).


AINDA SOBRE O HERO´S HEART DAY:

Tradução: Uma opinião sobre a rainha de copas, de , chegando no jogo na sexta-feira, 10 de fevereiro no

Em outro post em seu Twitter, a Alina postou um set que virá nesse release de sexta. O set está sendo feito pelo Axeros, e terá como tema cartas (melhor tema). Embora o set não faça o meu estilo (salvando apenas a capa) achei o trabalho do Axeros muito bom, e acho que vale a pena adquiri-lo (dependendo do custo é claro). Não temos nenhuma informação de que forma poderemos obtê-lo, porém eu acredito que venha em um shop com tag AC.


NOVO SET TEMA LEGION:

O set se trata de uma nova versão da ProtoParagon, que está sendo desenvolvido pelo mito Crulon. O set ainda não está pronto, e não sabemos em que ocasião ela virá in game, porém eu acredito que venha no aniversário do Dage, mas claro, talvez eu esteja enganado.


NOVO SET COM TEMA GOOD:

Tradução: Lentamente a progredir.

Outro trabalho magnífico  do Zee. Embora esteja em desenvolvimento, o set parece lindo, e com certeza (se vier por método AC) vale a pena a compra. Só tem um probleminha, não sabemos qual será o método de obtenção, e infelizmente poderá vir apenas para os legends (como a maioria dos sets épicos de tema good). Mas não desanimem, a esperança é a ultima que morre!

barra-epica

Ótimas novidades não? Estão ansiosos pela chegada do Hero´s Heart Day? Os sets estão ao agrado de vocês? Veja essas e outras perguntas no Globo Repórter deixem suas respostas aí em baixo nos comentários. Essa é a minha deixa, um grande abraço á todos vocês, fiquem com Deus, e até mais!

16 comentários sobre “[RE-POST] Mais novidades sobre sexta + novo set tema legion e good!

  1. Gostei muito do set da legion , apesar de eu ter a primeira versão eu realmente AMEI essa nova , seria esse melhor set da legion do ano ? E sobre o evento de sexta , estou louco por uma armor rosa estilo bad romancer (nao peguei por um vacilo) pra usar com o Heart sabre ! esse ano aqw esta bem legal, digamos que tem tudo pra dar certo

    • Nunca diga que tem tudo pra dar certo, vai que dá azar… espero por um set que combine com o sabre também, faz tempo que não sai um

    • Rapaz eu também estou bastante esperançoso nesse ano para aqw , mais ñ sei ñ eles fazem muitas cagadas , mais por enquanto ta vindo muito set free bom oque eu estou estranhando mais espero que venha mais itens bonitos e eventos melhores , porque para mim faz tempo que não vem um evento bom i alguma armadura épica

  2. Esses sets da Legion nunca me agradam, ainda mais esse aí
    Mas o set vermelho da wheel e o good… pegarei, ainda mais se for free
    vlw pelo post

  3. gostei da armor legion sera quer virar uma nova classe com o designer da roupa iam fica foda dms pena quer eu acho quer essa armor sera uns 2k de tokens ae fode dms

    • 2K de tokens é um bom preço pra um set desse calibre , ainda mais pelo fato do Legion Token ter perdido seu valor atualmente ( pelo fato de ter vários metódos pra se obter , é claro.) , esse foi um dos motivos da LBMA ser 5k , agora é só torcer pra AE não deixar o preço muito apimentado.

    • Antigamente erra bem difícil pegar legion tokens mais hoje não tem varios pets e itens , além de quem a exalted soul cleaver para farmar muitos Legion Tokens e fora que no próximo aniversario sempre vem pet para dar legion tokens

  4. Esse Set que o Z fez acredito que seja do Shop 12 Meses Member que já deveria ter vindo a tempos. É bem parecido com a arte do ano passado… Um Crtl C Ctrl V bem dizer.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

