Olá pessoas! Parece que teremos um novo farm nesse fim de semana, mas acalmem-se, pelo que foi dito, não envolvirá muito “farm mecânico e crônico”, mas sim, intelecto! Quer saber mais? Clique no botão abaixo para conferir o resto do post.
Procure pela Luz no meio da Escuridão nesse fim de semana!
O Mysterious Stranger apareceu em Shadowfall com uma quest para você. Desvende suas pistas para descobrir até onde a quest lhe levará, então derrote inimigos para ganhar o material necessário para reconstruir essa recompensa que foi perdida no tempo!
Relíquia perdida?
Começando nesta Sexta, fale com o Mysterious Stranger em ShadowFall e siga suas pistas. Lute para obter os pedaços necessários para criar uma lâmina dourada MUITO especial… Que é requerida para reforjar uma arma MAIS importante (e poderosa)!
Não, não é nossa intenção criar uma questline de uma nova Necrotic Sword of Doom. Sem um número insano de reagentes. Você precisará batalhar (algumas vezes) mas assim que chegar ao fim das 10 quests que virão, você será recompensado pela escuridão… E pela luz! (que pode ser útil quando chegar a hora de exterminar alguns monstros!)
Drop de um boss desse fim de semana!
POR QUE o Mysterious Stranger está envolvido?!
Bem, na verdade, tivemos muitos Mysterious Strangers durante todos esses anos – humanos, criaturas ou um “outro” alguém – por qualquer razão que seja – qualquer um que poe um capuz escuro e sinistro pode se chamar de “Mysterious Stranger”*. E além do mais, talvez ESSE Stranger queira ajudar você, talvez. Provavelmente.
Provindo do Cérebro Misterioso do Inanitas
Inanitas, um membro criativo da equipe, foi quem deu a ideia dessa caçada. Se você REALMENTE estiver travado em algum lugar durante essa caçada, você pode perguntar e ele responderá gentilmente no Twitter.
* Como aquele da Throne of Darkness!
Au revoir!
Espero que esse seja melhor que as ultimas farms
Estou REALMENTE ansioso pela vinda desse evento!
Dessa forma parece mais uma caça ao tesouro que farm. Estou bastante curioso a respeito do item em questão, fora o fato que talvez tenha mais de uma versão dessa Sword. Obs: tem um erro ortográfico no terceiro parágrafo.
Consertado.
Por mais que pareça caça ao tesouro quer apostar que depois de você caçar o item, vc vai abrir uma loja i ele vai tar la com itens pra farmar ?
MÉÉÉÉ
MÉÉ
E aí Sonix, beleza?
Hm… a Sword da Mysterious Quest me parece meio pequena , agora da The Mysterious Hunt já parece mais legal , espero que seja vinda de algo bom
Falando em tesouros, será que o Treasure Map vai ser atualizado com novos itens?
Um dia quem sabe, mas não tão cedo.
E a outra samurai do aranx?
Vai vir como package de Fevereiro.
Tomara que a AE não cague na forma de obtenção dos itens pq aquela silhueta da 1° espada me agradou bastante
Prevejo um bom evento, que será cagado pela AE… bom post.
Amém.
Obrigado.
To ansioso mas nn mt esperançoso com esse evento pq quase sempre dão uma fora!