Alguns problemas

khriot

Oi, eu sou o Goku Khriot

Para quem nunca ouviu falar ou não se lembra, sou o Khrono… Khriot.

Vieram me avisar no twitter que o domínio do blog havia se expirado, e prometi que iria tentar organizar isso. Clique no botão abaixo para conferir o resto do post.

Pois bem, não sou de descumprir promessas, no entanto, tal como o nosso país eu estou com vários problemas mesmo com dinheiro em caixa, e vou relatar a vocês:

  • Antigamente era possível a renovação do domínio do blog por boleto, eu acho… Mas atualmente só posso renovar através pelo Cartão de Crédito;
  • Poderia criar uma conta no paypal, mas o telefone do meu irmão estragou e como a minha vida tem se resumido a estudar cedi de bom grado, mas perdi o meu número de telefone por esquecer de renovar o plano, que era o que eu usava por paypal, ou seja… Não posso usar o cartão de crédito;
  • Foi há anos a última vez que renovei a assinatura do domínio, e parece que o wordpress tem mais regras do que o wordpress (não lembrei nada mais original).
  • Criar uma nova conta no paypal também está fora de cogitação, já que eu estou sem telefone celular.

Seria o mínimo que eu poderia fazer em manter o domínio próprio já que a equipe têm trabalhado tão bem mesmo comigo afastado, mas neste momento super-hiper-mega conturbado da minha vida, não é falta de saúde e ninguém importante pra mim morreu durante o meu hiato neste blog.

Prometo que vou voltar ainda, mas tem umas coisas pessoais que eu vou trazer mais surpresas que (insira o nome de algum seriado aqui, algo que eu não tenho tido tempo de acompanhar).

Aceito sugestões para a manutenção do domínio do blog.

oh_yamcha____by_letriforce-d4kflgy

*PS: Ficou muito legal esse mini-Khriot.

25 comentários sobre “Alguns problemas

  1. Eu não estou acreditando no que meus fodendos olhos estão vendo nesse momento.

    Um.
    Post.
    Do.
    Khronos.

    Sobre o domínio.

    Meu Deus do céu, Berg.

  2. Pois quem é vivo sempre aparece…
    A propósito, fiquei muito feliz por ter usado meu “Khriotinho”, ou como alguns o apelidaram: “Smurf Nordestino”. Ele não tem muito espaço aqui porque foi usado somente como um minúsculo ícone, infelizmente.

  3. Um post do *Krhonos*? Isso é raridade, esse ano ta cheio de surpresas nesse blog e mal começou direito.

    • Eloqüente, sabias palavras, exuberante retórica, as mais belas palavras.Seriam ainda mais se ditas ao som de raça negra enquanto 2 feministas afro-coreanas de olhos com lentes diferenciadas usando um bikini de mãe cor beje.

  4. Nossa vei ver esse post me fez lembrar , la pra 2010/2011 quando eu acessei o blog e tinha uns post do Khriot usando a capa da akatsuki i eu ficava achando que tinha aquela capa in game e ficava tentando descobrir como ele tinha kkkk

  5. caralho khronos… desde que comecei a visitar esse blog nunca vi uma postagem sua, agora posso morrer em paz… sério, sempre te admirei e sempre quis ver seu trabalho, acho que todo mundo aqui tem uma grande gratidão e carinho por vc cara… agradeço por tudo, simplesmente TUDO 😀

  6. Caralho, post do Khriot, quanto tempo até os meteóros começarem a cair e o chão se abrir em um rio de lava?

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

