Vencedor do concurso de desenho!

Mikaeu

Bom, nesse concurso surpresa que foi mais um teste, não tivemos tantos inscritos, porém como teve gente que se esforçou, nada melhor do que anunciar o vencedor e os quase vencedores, se você acha que merece, siga em frente! Read More.

  1. Matheus  word
  2. Sr_Johnathan
  3. Skrits

Meus parabéns para os vencedores! Vocês serão incluídos no Cangas Vips, e vou fazer uma enquete já que não sei se vocês gostaram muito da nova ideia de concurso, então votem aí se querem que ele continue a ser feito no blog.

Sem mais nem menos, até mais!

 

26 comentários sobre “Vencedor do concurso de desenho!

  1. PAINT É O ESCAMBAU!
    O dia que vocês incluírem a regra: “O desenho só pode ser à mão”, aí sim vocês vão ver o que é um concurso de verdade. Eu e meus amigos participaríamos! Mas não não conseguimos desenhar com mouse, o que acaba sempre dando uma absurda vantagem aos que tem tablet com caneta (sei lá o nome dessa jossa!), o que é no mínimo injusto cara… Por que acham que poucas pessoas se inscreveram? Não é ÓBVIO?
    Manos, façam um concurso que só valha desenho à mão e verão o tanto de pessoas que irão se inscrever (incluindo eu! aliás, só estou comentando porque eu gostaria de ter participado, como já disse).
    Não achei esse concurso ruim, muito pelo contrário, gostei da iniciativa. Só estou fazendo uma crítica construtiva pra vocês =D
    Quem assim como eu, quiser que o próximo concurso de desenho seja no papel, deixe um “gostei” neste comentário para que assim o pessoal do site veja.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

