Novidades do Twitter e só isso mesmo

Olá pessoas capazes de ler! Tudo bem? Estou aqui para trazer algumas novidades vindas do Twitter, incluindo uma weapon pelo Zee e uma pequena atualização no samurai do Blade. Vamos ver? 

barra4

Samurai do Blade

Blade: Aaaand time for the shading.

Tradução: Agoooora vamos para o sombreamento.

Como podem ver, o set ainda está como uma W.I.P. Sinceramente, estou achando ele bem interessante até agora, só achando meio estranho o helm e os pés. Por algum motivo não gosto dos pés das armors feita pelo Blade. Tirando esses pequenos detalhes, o item está percorrendo um bom caminho. Provavelmente teremos um resultado final muito bom. Não há nenhuma informação sobre quando o item será lançado ou sobre como ele será obtido.

barra4

Sword por Zee

Zee:  little progress

Tradução:  pequeno progresso.

Mais uma W.I.P, e mais um item bom. Nesse momento, já temos como ter uma ideia melhor de como o item ficará no final, e tenho que dizer que parece bem interessante. Não há nenhuma informação oficial sobre quando essa sword virá ou como será obtida. Porém, o Zee recentemente é o principal responsável pelos itens da Nation, então há uma chance dela vir no aniversário do Nulg.

barra4

Heromart


Lembram daquele Twilly usando uma touca de Twilly/Zorbak e vice-versa? Muito provavelmente essas toucas aí que liberarão aqueles Pets no jogo. Sobre os pôsters, certamente também serão mercadorias para o Heromart. Preço, disponibilidade e qualquer outra informação além das já ditas não foi disponibilizada.

barra4

Por enquanto é isso pessoal. Espero que tenham gostado do post e de alguma das novidades mostradas nele. Qualquer dúvida ou sugestão só falar nos comentários, até a próxima!

23 comentários sobre “Novidades do Twitter e só isso mesmo

  1. Vcs tem alguma informação sobre a VOT ter voltado por um dia? Meu amigo comprou ela n faz uma semana e eu n sei cmo foi isso, ele n tinha pego quando ela tava normal no jogo a uns anos atrás, e ele falou que pegou por 2K de acs a uns dias atras pq ela tinha ficado no jogo por um dia e a AE n divulgou essa informação

  2. Descobri uma forma alternativa de conseguir ACs e Member no AQW para quem não tem grana é um trabalho quase escravo mas com paciência um 1 mês ou 2 da para conseguir ganhar 5 a 10 dólares no paypal através do innocurrent, eu comprei meu primeiro pacote de 2k de acs no aqw hoje, vou juntar mais 6 meses lá para ver se compro member até o final do ano.
    Os passos são o seguintes você cria uma conta paypal (não precisa do cartão de créditos, nem por seu cpf você gera um aleatório na net e bota lá, na hora do cartão de créditos você não preenche só vai no email confirma a conta e loga).
    Depois cria uma conta aqui com o mesmo email aqui http://www.innocurrent.com/?reg=527409
    Ai pronto é só ficar nas 2 primeiras ofertas que é só clicar e ver o site ai volta e vai no outro e no outro, OBS. se possível usem o chrome e coloque para traduzir a pagina se você receber 3 Warning por não completar a oferta corretamente você é banido do site.
    A partir de 10.000 pontos da para resgatar 5 dólares e 20.000 points 10 dólares e ganha 300 pontos para o próximo próximo resgate para o paypal.

    • Dá para conseguir 1000 points por dia se tiver tempo e paciência, qualquer coisa podem ir no YouTube lá há vários videos de comprovantes de saques no innocurrente.

      • Recebi a sugestão quando fui procurar sobre o assunto se havia algum meio de conseguir ganhar grana com paypal ai vi um fórum de Warcraft que os caras recomendaram lá eles usam com frequência deste recurso para comprar as coisas.

        • Legal eu uso esse site para comprar ACs de vez em quando demora para conseguir mais acho mais viável do o AExtras que tem um monte de oferta fajuta que não te dá nada, pelo menos no Innocurrente se você fizer certinho a oferta ganha na hora, demora para juntar point para trocar mais dá certo consegui uns packs mensais no aqw graças a esse site 🙂

        • Ano passado eu comprei 3 meses de member juntando points para trocar no pay pal valeu a pena mas dá uma preguiça mas realmente dá certo esse ano vou me esforçar para ver se compro 2k de acs para o paragon do aniversario do dage.

        • Se alguém estiver com problemas para ganhar pontos:
          1º Clique no botão que parece um mouse
          2º Aba “View” você clica na oferta vai abrir uma janela espere o link aparecer e clique espere a página carregar e deixe aberta, ganha de 1-3 pontos
          3º Aba “Standard” Mesmo que a anterior só que você precisa esperar a pagina abrir e clica em pelo menos 1 anúncio, ganha de 5-15 pontos.
          4º Minha preferida da 60 pontos você abre a página clica em 2 posts dela copia o link e cola no innocurrent nos 2 primeiros espaços e o ultimo você clica em qualquer propaganda do site copia e cola no 3º espaço (no lugar onde fica a oferta vai abrir 3 espaços para preencher).
          5º A última aba “live” tem uma oferta de 50 e de 250, a primeira você só clica e o navegador vai ficar navegando sozinho pela ofertas e ganhando pontos por você é só deixar aberta, a de 250 você precisa ficar navegando para ganhar.
          Durante o dia aparecerá de tempos em tempos aparecerá novas ofertas atualize a página e complete todas.

      • Já tentou usar CyberGhost, HotSpotShield ou qualquer outra VPN? Eu consigo 3.000 pontos por dia mudando o IP sempre que não aparecem promoções, pelo que você diz que está conseguindo imagino que use somente seu IP mesmo….

        • Valeu pelas dicas funcionou direitinho aqui ganhei 4.000 points até agora usando as dicas que você deram só esqueceram de falar que tem desabilitar o ADBlock para não dar problema tirando isso show de bola vocês deviam fazer um blog com essas dicas para conseguir comprar as coisas usando PayPal para ganhar grana e usar no que quiser, estou vendo ai se tenho paciência para juntar 30 dólares nesse site para comprar member 3 meses member e ACs, só acreditei porque chequei lá no youtube e tinha um monte de canal com os caras provando que dá para ganhar saldo no paypal clicando em propagando no Innocurrent.
          Ai ai o que me empolga é poder finalmente ter a sonhada DragonBlade of Nulgath, sem falar Arckfiend class e chance de conseguir Altar of Calabolg com as key free para member .

          • Cara eu gostei do site consegui 520 pontos em 1h se eu continuar assim em 40 dias posso retirar 10 dolares e comprar 2k acs ou se me animar espero 80 dias e compro 3 meses de member e 1k de acs, claro eu upar mais q 520 por dia consigo em quem sabe 30 dias ou menos eu consigo.

  3. sdds de 2010,ali sim eram itens descentes,hj em dia os mod manda os filhos desenharem por eles :V

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

