Resultado do Concurso de Classes

https://i.imgur.com/F2OjR.png

Olá! Finalmente trago aqui o resultado do Concurso de Classes. Clique no botão abaixo para conferir o resto do post.

barra4

Sobre o Concurso

De 50 inscricões validadas, somente 22 foram postadas. Como de praxe, cada inscrito deveria postar a sua classe, de modo que fossem inclusos: Enredo, Skills, Mecânica das skills (implícita ou explícitamente) e Arte/Design. Sendo que até mesmo a clareza com que foram descritos todos os elementos seria também avaliada (Redação). Cada um desses parâmetros continha um determinado peso.


Quanto aos parâmetros analisados

Enredo: Se refere à história da classe/usuário dela, o que de certa forma também incluiu a descrição na Parte 1. Terá peso 2.

Skills: Se refere às skills, bem como às passivas, o que fazem, quais efeitos elas aplicam, natureza (física, mágica ou híbrida), respectivos cooldowns e custos de mana, etc. Coloque também os stats base, use uma classe como referência, por exemplo: “Mesmos stats da Mage” e qual o método de regeneração de mana que a sua classe usa. Terá peso 3.

Mecânica: Se refere à “rotação” das skills e das passivas, como elas se unem e funcionam de modo a orquestrar  e operar todo o conjunto. E de certa forma, o seu balanceamento em relação ao geral. Terá peso 3.

Arte/design: Se refere ao design da classe, skillset e “mock-ups” de animações (sendo estes dois últimos ao nível do AQW é claro). Quando me refiro à mock-up, eu quero dizer uma espécie de edição dando a parecer que se trata de um print de uma animação. Caso você não saiba desenhar, editar ou sei lá o que, você pode tentar descrever com palavras, a exceção a isso são mesmo os ícones dos skillsets. A intenção dessa parte é tornar a classe o mais verossímil possível ao jogo. Terá peso 1.

Redação: Se refere à clareza e coerência com que é explicado todos os elementos da sua inscrição. Terá peso 1.


Vencedores

Mathemagician, por Ergotth, média 9.0 (1º lugar)

Highlander, por Vick8001, média 8.5 (2º lugar)

Duragon, por Danzyu, média 8.2 (3º lugar)

Pra quem quiser conferir o resto das notas: http://pastebin.com/q68ExBpG


O Prêmio

Um lugar no Cangaceiros VIPs.


Menções Honrosas

Soulcraftman, por Scorpionluana

Sacred Archer, por Rei Marcos Victor

Molten Knight, por Mikaeu1000

Tech Rebel, por Beagalltach

Demônio Vermelho, por Zero Slasher

barra4

Bem, é isso aí. Eu gostaria de falar muita coisa aqui nesse post, mas sei lá, me da fadiga. O post também não tá nos meus padrões de qualidade. Mas eu tinha que postar esse resultado logo, que tava enrolando aqui na minha mão. Agradeço ao Schmoo, por ter me ajudado nas notas, já que o Hoguorotus não pôde. É isso, adieu.

23 comentários sobre “Resultado do Concurso de Classes

  1. Consegui menção honrosa! Estou feliz pela minha colocação.Parabéns aos outros que ganharam, tenho certeza que todos se dedicaram. Concurso muito da hora,é o primeiro que participo e achei bem disputado(e engraçado também).

  2. Ai Lumina uma pergunta, vai ter uma segunda edição desse concurso? tenho uma classe em mente faz um bom tempo, porém não tinha sido alertado sobre esse concurso, gostaria de ter uma chance para apresentar ela

    • Olha, bem provavelmente não vai ter. Só se você esperar por outro mod fazer outro concurso de classes, o que é meio díficil. Sinto muito.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

