Escuridão e ganha pão.

Mikaeu

Boa noite para os fantasmas, também conhecidos como leitores, o Schmoo me passou umas novidades, e como eu estava atoa resolvi postar, então resumidamente se você abrir esse post vai achar alguns sets, de Aranx e Blade, se você não é fã desses designers como eu, clique, se você é fã clique também. Ademais, DYNAMIC ENTRY read more.

Conjuntos que obviamente devem custar AC’s. É FREE

Provavelmente após levar alguns coças, Blade resolveu virar um artista, mas isso é apenas um recolor óbvio de uma das suas zilhões de armors idênticas, se você tem pleno sentido da visão, está vendo que o set é preto e já está em game em /join Artistalley, como sempre, é free já que o Blade é incapaz de fazer algo custando ACs, para nossa alegria, mas provavelmente não para a alegria da AE.

Elfos após a saída do Pakuuto.

Congelados no tempo… é claro que me refiro ao Aranx! Não muda seu estilo também, visto que eu tenho uma armor que comprei no Livro do Conhecimento que se aparenta muito a esta, e não não gosto dela, mas essa daí me pareceu simpática. Só que esse modelo de flecha é clichê, e a armor também, mas mesmo sendo clichê ela ainda pode conquistar corações daqueles que vão doar para o Teleton do AQW, conhecido como Quibble, ele vem sexta-feira para pegar o dinheiro que você acaba de pegar na bolsa da sua mãe e te entregar itens fantásticos. Pela aparência, julgamos que o Quibble será do Frostval (não me diga).

E bem, é isso aí galera, sem mais nem menos, mas sempre multiplicando, até mais.

 

8 comentários sobre “Escuridão e ganha pão.

  1. Se o Blade não ganhar como melhor artista no Cangaceiros Awards 2016 vai ser tão injusto quanto o príncipe suíço estar na cadeia.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

