Armors por Dage e Axeros

Olá pessoas capazes de ler! Tudo bem? Estou aqui novamente trazendo mais novidades. Desta vez, o Dage mostrou o set completo do Frostvale, além de uma variação legion dele, também temos um ótimo set feito pelo Axeros. Vamos ver?


barra4

“Então é natal…”

Tradução: Versão masculina e feminina dos itens de Frostvale 😀

É, o set em sí já foi postado aqui no blog, porém, ele estava sem a espada. Vou repetir o que eu disse antes, o set está ótimo. A espada também superou minhas expectativas, os detalhes na lâmina ficaram ótimos, assim como o cabo. Esse item muito provavelmente virá no natal, porém, como ele será obtido ainda é uma dúvida.


barra4

Legion

Dage: possible variant for the legion? maybe if i cant get it into the shop 😛

Tradução: possível variante para a Legion? Talvez, se eu conseguir colocá-la no shop 😛


Dage: Alright after a few adjustments, got a new version on the legion variant!

Tradução: Bem, após alguns ajustes, aqui está uma nova versão da variante da legion!

Se eu achava que o set anterior não podia ficar melhor, o Dage veio e me surpreendeu. O set ficou mais bonito ainda, talvez seja porquê a cor preta caiu melhor, ou porquê simplesmente eu prefiro a cor preta, não importa. A segunda armor (segunda imagem DESTA parte do post) muito provavelmente será aquela que virá in-game, caso realmente vá para o jogo, porém, há uma chance da primeira ir para o jogo também. Novamente, não é certo o método de obtenção, pode ser que ela seja relacionada com o set original, pode ser que não. A única certeza é que vai envolver Legion Tokens.


barra4

Set por Axeros

Axeros: buraku furaide desu?

Tradução (eu acho?)Black friday desu?


Axeros: Female, shroud and helms. Calling it done. Kakugo!

Tradução (eu acho)Versão feminina, capa e capacetes. Tudo pronto. Prepare-se!

Sinceramente Axeros, qual a necessidade de colocar japônes no meio? Não dificulta meu trabalho, por favor. Vamos falar sobre a armor, que ficou ótima,diferente da minha tradução, o detalhe do esqueleto na lâmina ficou ótimo, além da corrente no cabo e no começo da lâmina. Vendo pelo o que o Axeros falou, esse set vai vir na Black Friday, sendo assim, muito provavelmente será comprado por ACs, mas há uma remota chance dele ser drop, só nos basta esperar. Vendo novamente o set, parece uma espécie de Evolved Black Knight, o que é meio nostálgico.


barra4

Por enquanto é isso pessoal. Enquanto forem aparecendo mais novidades, vamos continuar postando. Espero que tenham gostado do post e de algum item exposto nele. Como sempre, qualquer dúvida ou sugestão só deixar nos comentários! Até a próxima!

4 comentários sobre “Armors por Dage e Axeros

  1. set de natal da legião tá garantido, o que tá me deixando frustrado é que o Dage ainda não falou nada de um possível pet pra esse natal, se alguém souber alguma informação por favor me respondam, agradeço desde já!!!

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

