[OFF-POST] Comentários mais non-sense desta caralha

~Ahoy ratos de esgoto! Este post já era pra ter acontecido alguns dias atrás (anos atrás), mas sempre que eu ia editar tinha algum empecilho. Enfim, quer conferir alguns dos comentários mais infames já feitos por estas bandas? Aliás, nada daqui em diante deve ser considerado, é apenas um off-post pra descontrair. Se o seu nome está aqui, sinta-se lisonjeado.


#Top 10

Pra começar temos esse cara que pra quem não sabe fornece os dados ao IBGE. Dados muito precisos por sinal. Talvez ele esteja testando uma droga ou alucinógeno novo, vai saber. Aliás, esse avatar dele me lembra o Lylui, salve Kaytinho, queremos você aqui hein.


#Top 9

Isso tudo é vontade de dar o rabo?


#Top 8

WOOOW Então aqui temos um TRANSformer?


#Top 7

AHHH MANO PQP, TODO MUNDO SABE QUE ALPHA RETARDIUS SOLA GERAL COM 1 HIT.

PS: Pra quem não conhece a fodendo Alpha Retardius, dá crtl+f nesse post


#Top 6


#Top 5

Estão vendo esse cara? Sejam como esse cara. Porra, tem conselho melhor que esse? Se eu fosse o designer desse blog, eu colocaria essa frase lá em cima, bem no topo pra todo mundo que passar por aqui ler isso e entender, daí nós faríamos um mundo melhor. Mudaríamos o pensamento da comunidade que joga AQW, amarraríamos o Ziign num poste e o apedrejaríamos até a morte.

Resultado de imagem para applause MEME


#Top 4

Anota aí Ergotth, essa é pra você hein.


Top 3

AHSUAHUSAHSUAS “ela uta quantos kilo”. Daí na descrição da classe: Ulta o peso da sua mãe multiplicado pela massa do sol ao quadrado.


Top 2

R.I.P português


Top 1

Usain Bolt. Em primeiríssimo lugar temos estes caras que sem dúvida alguma merecem o primeiro lugar deste TOP 10 inusitado AUSHUAHSUAS. Confiram uma tradução:


Então é isso pessoal, espero que eu e o Burst tenhamos arrancado ao menos uma gargalhada de vocês. Futuramente teremos novidades aqui com relação a posts deste tipo. Deixem suas opiniões aí embaixo e até outra hora.

26 comentários sobre “[OFF-POST] Comentários mais non-sense desta caralha

  1. “AHSUAHUSAHSUAS “ela uta quantos kilo”. Daí na descrição da classe: Ulta o peso da sua mãe multiplicado pela massa do sol ao quadrado.”
    Meu deus se pegasse a mãe do Charuto ia acontecer um novo Big Bang…

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.