Tradução das Cutscene da Infernal Invasion em Darkovia!

flg2ffn

Olá cangaceiros, tudo bem? Estou aqui (atrasado) trazendo mais uma bela tradução das cutscenes sobre a Infernal Invasion em Darkovia, vamos ver uma história sobre lobisomens, vampiros e infernais?

cangasbar

5

Uma estranha invasão está se espalhando em Darkovia… as criaturas infernais estão atacando, e carregam armas de energia celestial, essas tropas de infernais parece não ter fim, e eles estão transformando toda a floresta em cinzas caída ao chão, é demais para mim, preciso de sua ajuda.

6

cangasbar

07

Orlok: Me desculpa, mas poderia repetir novamente? Certamente eu devo ter ouvido mal, você disse que a caçadora das sombras Z acha que?

Herói: hum… acha que vocês podem ser os responsáveis pela invasão infernal.

Orlok: Ela é realmente tão cega pelo seu medo e ódio por nós? Olhe ao seu redor! Nosso nome está sendo destruído! Nosso castelo está sendo destruído! E nossa rainha, Lady Solani está presa lá dentro!

Herói: Para ser honesto vocês não são exatamente de quem eu mais suspeito, não se preocupe, eu vou descobrir quem está por trás de tudo isso.

Orlok: Tenho certeza de que você vai precisará ir visitar os lobisomens, mas por enquanto temos assuntos mais importantes, temos que tirar a Lady Solani daquele castelo!

cangasbar

08

Solani: Para cada demônio que derrotamos outro rapidamente fica em seu lugar, não podemos continuar assim, se não pudermos parar esta invasão pela raiz, vamos perder nossa casa.

Herói: Eu quero fazer isso, mas desta vez não vamos chegar a esse ponto.

Solani: Orlok pensa que Constantin está por trás de tudo isso, ele pode estar certo… afinal os lobisomens sempre foram nossos inimigos… e este fogo celeste é uma maneira eficaz de destruir um castelo cheio de vampiros.

Herói: Eu não estou certo sobre isso, e esta não é a primeira invasão, aconteceu a mesma coisa em Doomwood, por que os lobisomens atacariam Doomwood? Não faz sentido.

Solani: Verdade, mas o responsável precisa ser encontrado.

cangasbar

09

Constantin: Os vampiros estão fazendo isso? Como se atrevem! Somos criaturas da natureza, os filhos e filhas da floresta, nunca iríamos ser aliados de seres sobrenaturais! É mais provável que Solani tentou uma aliança com eles e falharam… e agora está tentando nos culpar por isso.

Herói: Pessoal… vocês e os vampiros… SEMPRE culpa uns aos outros quando algo dá errado! Eu sei que vocês são inimigos mortais já entendi essa parte, mas talvez isso não tivesse acontecido se vocês não estivessem tão distraído lutando entre si!

Constantin: De alguma forma você está certo.

Herói: E outra coisa, eu… espere, o que?

Constantin: Os vampiros são nossos inimigos, mas agora devemos esquecer essas diferenças e nos concentrar em uma ameaça muito maior.

Herói: Finalmente alguém está sendo sensato, agora vamos acabar com a raça de alguns infernais!

cangasbar

10

Constantin: O Lord Balax’el recuou, mas não o matamos, ele voltará… e seu exército de infernais continua vindo, devemos evacuar! Mas não há nenhuma maneira de passar por uma parede de fogo celestial, nossa rota de fuga foi bloqueada!

Herói: Eu acho que vamos ter de evacuar por outro caminho.

Constantin: A única outra maneira só pode ser uma piada, e essa outra maneira nos leva direto para o castelo da rainha dos vampiros.

Herói: Parece que é hora de uma trégua.

Constantin: Eu disse para você que nunca iria se aliar com seres maus, sobrenaturais.

Herói: Ninguém vai ganhar nada se você apenas ficar aqui e morrer, vocês pode voltar a odiar uns aos outros depois que tudo for resolvido.

Então…

Solani: Herói, você trouxe os lobisomens aqui?

Orlok: Estas bestas nos atacará agora enquanto estamos sob essa invasão? Vou destruí-los!

Constantin: Nós não viemos para lutar, queremos escapar desses infernais, planejamos ir através da passagem no lado mais distante do cume de lobisomens, mas… os infernais bloquearam a saída de trás com uma parede de fogo celestial.

Solani: Isso é… lamentável, na verdade estávamos indo para o mesmo lugar que vocês.

Herói: Vocês não podem fugir pela floresta?

Solani: Já tentamos, mas o caminho para o cemitério está fechado.

Constantin: Então vamos morrer juntos >.<.

Solani: Talvez exista outra maneira, siga-me!

cangasbar

11

Herói: Sempre me perguntei o que estava atrás dessa porta, Safiria sempre manteve trancada.

Solani: Leva para as catacumbas a baixo do castelo, somos imortais, mas há alguns que se perderam e transforma-se em… seres irracionais, como zumbis, mais mortos do que mortos-vivos, não sabemos por que isso acontece, talvez eles viveram muito tempo sem tomar uma gota de sangue, quando isso acontece “enterramos” nas catacumbas.

Herói: Entendi, vocês mantêm seus velhos no porão.

Solani: Não, você não entendeu… suas mentes estão cada vez mais deteriorada, mas seus corpos são poderosos… cada vez mais forte, já não hesitam mais pela dor ou medo. Então, poderíamos escapar através das catacumbas, mas… é perigoso!

Herói: É ainda menos perigoso do que uma parede de fogo celestial com muitos infernais.

Constantin: Se lutávamos contra vampiros, claro que podemos lutar contra esses idiotas nas catacumbas, estamos gratos por nos permitir escapar através de seu castelo sem lutar, vamos limpar o caminho para vocês.

cangasbar

12

Constantin: O que foi aquilo? Nunca vi nada igual!

Solani: Não era um dos nossos!

Herói: Parecia um monstro.

Orlok: Sim, como um observador.

Herói: Não, quero dizer… parecia um monstro. No ano passado os infernais invadiu o reino celestial e a Queen of Monster estava por trás do ataque… talvez isso seja o que está acontecendo agora.

Constantin: A Queen? Mas ela tem estado calma por tanto tempo, por que agora?

Herói: … mas ela tem? Ou será que simplesmente não viram o que ela está criando?

13

Um navio pirata?

Bonnie: Olá, Vocês devem ser Orlok e Lady Solani, parece que não precisaram lutar em nossa catacumba!

Solani: Bonnie Blood, nunca estive tão feliz em ver alguém, mas o que está fazendo aqui?

Bonnie: Soube do que está acontecendo aqui em Darkovia e também minha casa… antes eu fiz minha vida no mar, achei que haveria refugiados aqui e bem…

Solani: Obrigado, não vamos esquecer isso.

Bonnie: Não ajudaremos os lobisomens.

Solani: Eles nos ajudaram a escapar, não podemos deixar eles aqui.

Bonnie: Meus piratas não permitiria isso Solani. piratas não são conhecidos por ter um temperamento calmo.

Herói: Eu tenho certeza que isso deve ser algo que podemos fazer sozinho.

Constantin: Está tudo bem, vá com o seu pessoal em segurança, e quando a rainha se mostrar novamente, podemos destruí-la juntos.

14

😥

Herói: Tem certeza que vai ficar bem?

Constantin: Não se preocupe conosco, de alguma forma vamos sobreviver, encontraremos outras florestas para viver por algum tempo, talvez alguns vivam até mesmo em cidades como “humanos”, conte com nossa ajuda quando esta ameaça retornar novamente.

cangasbar

Foi isso galera, peço desculpas por trazer esta tradução uma semana atrasado, qualquer duvida deixe seu comentário que responderei o mais rápido possível, fiquem com Deus!

4 comentários sobre “Tradução das Cutscene da Infernal Invasion em Darkovia!

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.