[DN] Breakdown da ArchPaladin

Ziign

Olá pessoas. Tudo bem com vocês? Espero que sim. Neste post irei trazer todas as skills da ArchPaladin, divulgadas na DN da Alina. Caso queira saber o que a ArchPaladin é capaz de fazer antes mesmo de o guia sair, continue lendo o post.


Skills da ArchPaladin

Começando com os stats, podemos perceber que são exatamente iguais aos da Paladin HighLord, com o foco em Endurance e Dexterity.

O Mana Regen da ArchPaladin vai ser igual ao da Mage: regenera a cada ataque dado em combate, com um bônus em críticos. A quantia de mana ganha é relativa ao seu HP total.


Auto Attack

Tipo: Físico
Cooldown: 2 segundos
Dano: 110%

Um auto ataque normal, a única diferença é que usa 110% do dano da arma.


Commandment

Ataque usando sua arma com o poder da luz, inflingindo um dano moderado a três inimigos por perto. Seu oponente é comandado pela luz e perde 2% de dano, dodge chance, crit chance, dano crítico e hit chance. Dura 100 segundos e pode stackar até 50. Eles também recebem um pequeno DoT a partir do quinto stack.

Tipo: Físico
Custo de mana: 15
Cooldown: 6 segundos
Dano: 135%

A ArchPaladin pode ter momentos difíceis no primeiro ou segundo minuto de uma luta, mas conforme a batalha vai avançando, ela lentamente muda ao seu favor. Commandment leva a frase ”de grão em grão a galinha enche o papo” para o próximo nível – com apenas 2% de reduções de stats por uso, as reduções de estatísticas entre poucos usos desta skill são quase imperceptíveis. No entanto, à medida que se adicionam mais stacks, os efeitos se mostram fortes. Já que os stacks de Commandment duram muito tempo, não é necessário usar esta skill tão frequentemente (o que é bom, porque esta classe usa um pouco de mana)


Hymn of Light

Uma luz de perdão cura você e até cinco aliados, protegendo e te absolvendo de todo mal. Cura uma quantia moderada, e aumenta ligeiramente a Endurance por 6 segundos (20% de aumento da Endurance, ou seja, redução de 20% de dano)

Tipo: Físico e Mágico
Custo de mana: 40
Cooldown: 10 segundos
Heal: 660

Hymn of Light é uma evolução do heal da Paladin – não só cura o dobro de pessoas, mas a quantidade de dano recebido é reduzido! Por esta razão, a habilidade custa muita mana e não é stackável. Ela permite que a ArchPaladin funcione como um suporte de cura (e um excelente suporte), mas para se concentrar na cura, você precisa sacrificar seu dano.


Righteous Seal

Usando a magia santa, você sela temporariamente o poder do seu oponente. Reduz a haste em 25% e aplica um DoT de 300%. Tem 25% de chance de stunar o alvo por 4 segundos.

Tipo: Físico e Mágico
Custo de mana: 25
Cooldown: 15 segundos
Dano: 135%

Esta habilidade faz a ArchPaladin destacar-se das outras classes. Durante 10 segundos, você reduz significamente o dano do seu oponente; este tempo poderia ser usado para sobreviver a uma habilidade de dano massivo de algum boss, stackar Commandment ou dar alguns hits extras para recuperar sua mana. Você não deve usar essa habilidade de forma aleatória, porque a quantia do seu heal e o dano de Sacred Magic: Eden serão drasticamente reduzidos. Isto permite a algumas possibilidades interessantes, tanto no PvP quanto no PvE.


Sacred Magic

Causa um dano massivo buffado pelos stacks de Commandment, chegando ao limite em 5 stacks. Consome os stacks de Commandment. Você fica exausto e não ganha stacks de Commandment por 8 segundos.

Nota: 777% de dano mágico + 7% da vida máxima do oponente. O dano mágico aumenta em 77% por stack de Commandment.

Tipo: Mágico
Custo de mana: 75
Cooldown: 60 segundos
Dano: 0%

Essa skill é uma bomba, e não serve a nenhum outro propósito além de causar um dano massivo. Por o dano ser tão alto, exige uma grande quantidade de mana e tem um cooldown enorme. O dano aumenta à medida que os stacks de Commandment aumentam (até 5 vezes); no entanto, todas as pilhas de Commandment são consumidas e não pode ser reaplicado durante 8 segundos depois de usar esta habilidade, que é um pequeno preço a pagar por tal poder esmagador.


Passivas

Passiva: Restitution – reduz o dano recebido em 20%;
Passiva: Overwhelming Light – cura 20% a mais e fica imune ao Decay;
Passiva: Righteous Judgement – aumenta o dano infligido em 20%;

CangasBar

Bom, o post foi apenas isso. Brevemente vai sair o tutorial de como usar a ArchPaladin class e o guia do novo evento. Até mais!

zIIGN

20 comentários sobre “[DN] Breakdown da ArchPaladin

  1. Bom, acho que a skill “Righteous Seal” está bugada ou apenas n funciona cmg ( ou ela tem chance de Ativar o DOT e o Stun e nunca ativa pra mim) ja usei essa skill varias e varias vezes, e ela só diminui os danos, n dá DOT nem Stun etc, tomara que seja bug. :V

  2. Alguem tem alguma dica de como matar o colossal primach para a quest? tomar 8K de dano não tem como…

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