Armor da memet e monstro por Blade

Olá pessoas capazes de ler! Tudo bem? Estou aqui com mais algumas novidades do twitter. Uma armor que vale a pena ver da Memet e mais um monstro para entrar na lista de “bizarrices” que começou ontem com o J6 e continua hoje com o Blade. Vamos dar uma olhada?


barra4

ARMOR DA MEMET

Como podem ver, é um set muito bonito. Acho que dele só não gostei muito do helm, essas três pontas até encaixam bem com os espinhos da provável cape, mas não acho que fique bem quando colocados fora do set. A Memet não comentou nada sobre como vai ser obtido ou onde vai vir. Não parece que está finalizado, então muito dificilmente irá vir no release de hoje.


barra4

BIZARRICE DO BLADE

Blade: Mmmmmmm. Meaty. (HD )

Tradução: Mmmmmmm. Carnudo. (HD )

Assim como o monstro do J6, não há muito o que comentar sobre esse. Simplesmente é bizarro. Algo que eu percebi foi que ambos os monstro do J6 quanto esse do Blade possuem como composição carne, pode ser uma coincidência, pode ser que não. Não há nenhuma informação sobre o release em que ele pode vir ao jogo.


barra4

É isso povo, a Memet fez um ótimo trabalho com a armor, mas não acho que seria um item que eu iria obter. Sobre o monstro do Blade, não tenho o que falar, é simplesmente uma aberração. Como sempre, qualquer dúvida ou sugestão sobre o post, só comentar que irei ler. Até a próxima e tenham um bom release e final de semana!

Um comentário sobre “Armor da memet e monstro por Blade

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

