[DN] Infernal Invasion Saga

AQWavatar

Eaw galera, tudo beleuza? Finalmente depois de muito tempo a Queen of Monsters estará retornando as doses de maldades e caberá a nós combate-la, mas parece que ainda não lidaremos com uma das sagas principais porém já é um começo saber que está voltando com o fim da Throne of Darkness.

CangasBar


A Queen of Monster ainda espera… mas não por muito tempo!

Ao longo dos últimos meses, você já viu um exército de Invasores Infernais aparecem em vários dos nossos releases. Estes servos – ou, talvez, devemos chamá-los de “ferramentas” – ficaram impacientes… e com fome.

Como a Saga Throne of Darknees chega ao fim, estamos nos preparando para mudar o campo de batalha de volta para a Saga da Queen of Monsters!

Infernal Invasion Part 1: Celestial Realm

O Celestial Realm brilhante…. puro… e possui um tesouro que esse exército de Infernals AMARIAM controlar. Ajude Aranx defender sua casa enquanto hordas de Infernals atacam! De /join infernalspire agora para começar o conto!

Throne of Darkness Trailer

Infernal Invasion Part 2: Doomwood

Enquanto VOCÊ tem lutado contra os Vilões do Throne of Darkness, o resto de Lore ainda batalha contra todos os outros monstros perambulando livres. Começando hoje à noite, a Ordem dos Paladinos precisa de você para testemunhar como um recruta enfrenta uma horda de mortos-vivos para provar que ela está pronta (e digna) para se tornar um paladino! De /join doompally agora para ajudar Darcy a recruta Paladin!

Throne of Darkness Trailer

Próxima Sexta – Infernal Invasion Part 3: Darkovia

Próxima Sexta-feira, o retorno às florestas de Darkovia enquanto esse exército de invasores Infernais ameaça destruir todo ser vivente (e não-vivente!) que anda na escuridão!

E além…

Do Reino Celestial para DoomWood, para Darkovia… para Shadowfall, e Swordhaven, não há terra em nosso mundo a salvo do exercito infernal da Queen of Monsters!!


CangasBar

Não tenho muito o que comentar, eventos que poderiam ter um enredo foda porque a base da história é boa, mas que não me anima pelo que já vi em infernalspire e doompally, espero que realmente saia algo bom e comecem a se esforçar para ter histórias mais bem elaboradas como foi feito no enredo da Throne of Darkness (que se não me engano o roteiro foi feito pelo Artix). E então o que acham? Comentem ai, valeu, falou e até \o/

~Burst

Anúncios

15 comentários sobre “[DN] Infernal Invasion Saga

  1. Bem que poderiam ser mais criativos quanto ao enredo, porque qualquer pessoa que joga AQW teria ideias para um desenrolar melhor nessa história. Ótimo post!

    • Ainda n se sabe, talvez uma classe que o Aranx traria pode vir, mas é muito dificil e isso é só uma suposição minha, ja q faz uns meses que não temos informações sobre ela, e no evento que era pra ela vir (o niver do aranx) ela n veio.

        • Não não kk. Lightovia é a Darkovia do Mirror Realm e a Luminovia é o antigo nome da Darkovia. Apesar de não ser mais utilizado, eu ainda gosto de usar esse nome. ^^

          • Esse “antigo”, é referente a lore do lugar mesmo, no universo do AQW ou é “de fora”? Algo como, era o nome original que o escritor queria dar à Darkovia.

            • Esse nome nunca foi citado na Timeline do AQW, visto que o passado da Darkovia nunca foi explorado devidamente no AQW
              . Ele só foi levemente utilizado no AQ clássico. Segue-se o seguinte esquema baseando-se na timeline do AQ clássico: Atualmente>Darkovia
              900 Anos atrás> Luminovia

              • Oh, legal. Então acho que era algo parecido com o que foi Doomwood. Engraçado, que você só vê terras que eram boas até serem “corrompidas” pelo Evil, uma exceção mesmo é Swordhaven, que antigamente era Dreadhaven.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s