Guia de Mystcroft Forest

avyshowball

Eae galerinha do mal. Ontem, tivemos a volta do famoso Mogloween, bem como um novo join a esse evento maravilhoso. Então, caso você queira adicionar mais um capitulo a sua historia mirabolante com essa data, continue lendo o post…

m9tLAUC.png

Quests da loremaster Barb

Tome of the Otherworld: Consiga o item derrotando as Eerie Apparition e Grim Goblin.

  • 800 Gold
  • 800 Exp

Monster Data: Consiga o item derrotando as Eerie Apparition e Grim Goblin.

  • 400 Gold
  • 400 Exp

cangasbar

OEU2N2Q.png

Quests da Beleen

The Best Costumes Need the Best Fabric: Derrote a  Eerie Apparition.

voqKfqd.png

  • 800 Gold
  • 800 Exp

Acessorized: Clique nas setas azuis ao redor do mapa e depois derrote o Grim Goblin.

TXqzwPV.png

  • 500 Gold
  • 500 Exp

Itens:

cangasbar

4qfwePj.png

Quests da Samba

Make those Munchies: Clique nas setas azuis ao redor do mapa, e depois derrote o Eerie Appartion.

J9MYhRt.png

  • 500 Gold
  • 500 Exp

Every Party Needs Drinks: Derrote o Grim Goblim até completar a quest.

YPELqIf.png

  • 500 Gold
  • 500 Exp

Itens:

cangasbar

OSxyumL.png

Quests da Sora to Hoshi

Beatiful Creatures and Their Uses: Derrote as Void Phoenix até completar a quest.

Nota: elas são encontradas em /join timevoid.

15nuln8.png

  • 350 Gold
  • 350 Exp

Oooh, Shiny!:  Vá até /skytower e derrote: 10 vezes a Moonstone, 10 vezes a Sustone e 10 vezes a Star Sapphire.

  • 800 Gold
  • 800 Exp

Itens:

Time to get Dressed Up: Equipe a Sheevra Masquerade e Sheevra Offering, e depois converse com a  Loremaster Barb. Agora, derrote o Grim Goblin até dropar o ultimo requerimento.

TXqzwPV.png

  • 50 Gold
  • 50 Exp

EEEEK: Derrote o Barghest.

glM1lTr.png

  • 900 Gold
  • 900 Exp

cangasbar

É isso pessoal. Qualquer dúvida ou sugestão deixe nos comentários que responderei o mais rápido possível.

Flw e beijo na bunda.

11 comentários sobre “Guia de Mystcroft Forest

  1. Tem um pequeno erro nessas quests… tem q matar uns monstros também pra completar
    Acessorized: Clique nas setas azuis ao redor do mapa.
    Make those Munchies: Clique nas setas azuis ao redor do mapa.

  2. Galera , tem como pegar os itens pra quest Time to get Dressed Up de novo ?
    É q n sabia q esses itens q dropo na quest precisava, ai joguei fora.
    Será q tem outro jeito de pegar ou me ferrei mesmo ?

    • essa seria uma versão evolved da painsaw que o dage fez a algum tempo. Alguns jogadores de vez em quando relatam que a painsaw deles ta assim mas n se sabe se é bug ou o caralhoa4. Pena que uma versão dela in-game ate agr n esta nos planos da AE…

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.