[DN] Mudanças nas classes pós-Server Rewrite

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Olá pessoas humanas! Trago a vós leitores a tradução de uma DN de extrema importância. Trata-se de uma complexa mudança no conceito de enhacements e classes presentes no jogo durante a fase final do Server Rewrite, garanto que valha a pena conferir. Bateu a curiosidade?

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[DN]Mudanças nas Classes Pós Server Rewrite

Pisces e Arklen Falam sobre o Luck Enhancement

Saudações! Com o server rewrite nós temos uma incrível oportunidade de observar como os stats impactam no combate e afiná-los para criar um sistema de classes  mais saudáveis em jogo.

Como nós encontramos ao longo dos anos, Luck (e o  Lucky enhancement) tem sido o stat usado na  maioria das classes, até aquelas que não planejamos! Luck é tão incrívelmente equilibrado que nós precisamos balanceá-lo e modificar seu impacto em combate. Removemos completamente o Lucky enhancement e temos planos para recolocá-lo como um enhancement orientado a mais defesa nas próximas semanas.

Nós introduzimos dois novos efeitos de defesa: Parry e Resist. Eles são um tanto parecidos com dodge, exceto eles apenas reduzirem a porcentagem de dano recebido. Parry irá reduzir dano físico e Resist irá reduzir dano mágico. Atualmente, quase todos monstros causam dano Físico mas com o  rewrite, seremos mais facilmente hábeis a adicionar combates únicos a monstros e estaremos ajustando certos monstros de forma que eles causem dano mágico.

Strength e Intellect ainda são os mesmos exceto agora eles também reforçam suas defesas.

Strength irá aumentar a quantidade do seu Parry e Intellect irá aumentar a quantidade do seu Resist.

Dexterity e Wisdom também estão mais equilibrados agora.  Dexterity irá aumentar sua chance de executar Parry e Wisdom irá aumentar sua chance de executar Resist.  

Endurance agora diminui todo dano recebido além de incrementar sua vida.  

Luck continuará a  aumentar sua hit, dodge e crit chance mas não tanto.

Apesar deste nerf, nós iremos buffando lentamente classes onde Luck deveria ser o stat principal (Cardclasher, Evolved Leprechaun etc.).

Classes que não são orientadas por dano físico não serão beneficiadas por Strength e Dexterity e classes que não são orientadas por dano mágico não serão beneficiadas por Intellect e Wisdom.

Você pode experimentar o que estou falando em qualquer um dos  PTR testing servers AGORA MESMO! Vá fazer isso, em seguida reporte-me e deixe-me sabendo o que você acha!

Estas mudanças são todas muito experimentais e são apenas para te dar uma breve ideia do que está planejado para o futuro. Nós já estamos fazendo mudanças para o que está por vir então mantenha seus olhos descansados para mais uma atualização nos próximos dias/semanas.

Arklen é animador do AQWorlds /programador/designer de classes/com muitos e muitos chapéus. Ele está vindo trabalhar com Yorumi e a equipe de balanceamento de Classes por vários meses agora, e codificou muitos dos releases de 2015. Ele é a cabeça do grupo  AdventureQuest Worlds Class Design e ama receber seu feedback. Conte a ele o que você acha sobre estasmudanças e todas as coisas relacionadas a Classes aqui

Pisces é um dos membros mais antigos da nossa equipe- de designer de classes para muitas, MUITAS outras ideias para ajudar a melhorar o  AQWorlds pra você, o Fish é um dos menos visíveis mas super importantes membros da equipe!Ele TAMBÉM ama receber seu feedback sobre classes e você pode dizer a ELE seus pensamentos aqui!

Estatísticas do Server Rewrite

Vocês caras foram LOUCAMENTE úteis no grande empurrão da fase final de testes a poucas semanas atrás…. TANTO que encontraram um bug que pensávamos ter resolvido… não foi completamente corrigido. O problema de uso da CPU (que é o que ESTAVA fazendo com que os servidores de testes fossem derrubados) estava de volta uma vez que muitos de vocês o testaram novamente.

Yorumi gastou suas últimas duas semanas trabalhando nesta questão, e se acreditava que ele o havia isolado. Houses foram desabilitadas nos servidores de testes e, desde que ele fez isso, eles não deram problema novamente… o que o fez pensar que  que as houses eram a causa do problema.

Se você tiver tempo, por favor ajude-o  com os servidores de teste o  tanto quanto  tão frequente você puder enquanto confere o que eu disse sobre as mudanças nos enhancements. Se os servidores AINDA não deixarem de funcionar lá pela Segunda-feira, então iremos supor que “Houses causam o problema na CPU a ser confirmado.”

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Pois é, parece que o jogo vai mudar muito, muito mesmo seu sistema. Pode ser que dependendo das mudanças nem o reconheçamos mais, porém isto pode ser um bom sinal afinal…quem sabe isto atraia mais jogadores, não é mesmo?

Por hoje é só pessoal! Beijo no cotovelo e tchau!

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11 comentários sobre “[DN] Mudanças nas classes pós-Server Rewrite

  1. min diz pra minhas classes quais eu enchants vou usa stonecrusher/chaosSlayerthief/eternal/Evshaman/lycan/necromancer/pyromancer/blazebinder fala agora man oque eu fasso

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