Traduções das cutscene de MidnightCrown

flg2ffn

Bom dia galerinha, primeiramente desculpa pelo demora em fazer o post sobre as traduções das cutscene de Midnight Crown, mas elas já estão prontas e saindo do forno nesse instante, vamos da uma olhadinha?


 cangasbar

01

Herói: Yarr, companheiro! Não existe melhor maneira melhor de que passar o TLaPD navegando nos mares como um cão, junto com o Capitão Rhulab!

Capitão Rhulab: E não há ninguém melhor para navegar nos mares comigo além de você! Estou me sentindo um pouco ridículo falando essas coisas.

Herói: Não! Não vamos ser tão negativo assim!

Capitão Rhulab: Que seja, uma utilização incorreta da frase, mas é saudável.

Herói: Sério? Você tem que me dar algumas aulas… TERRA À VISTA!

Capitão Rhulab: Parece que uma tempestade está vindo.

Herói: Ah cara precisamos voltar para terra?

Capitão Rhulab: Ir para a terra? Você não consegue lidar com uma pequena tempestade?

Herói: O que? Claro! Com certeza!

Capitção Rhulab: Esse é o espírito! Olá tempestade!

Herói: Tempestade à vista!

Capitão Rhulab: Isso foi bem rápido, talvez deveríamos voltar.

Herói: Nenhuma tempestade vai me impedir d- *trovão* impedir d- *chuva* ah cara como isso foi acontecer tão rápido?

Capitão Rhulab: Rápido! Fechem as escotilhas enquanto eu tiro as velas!

Herói: Eu nem sei o que isso significa!

Capitão Rhulab: As portas precisam ser protegidas! Ou vamos todos afundar com o navio!

Herói: Entendi! Eu vou soltar devagar e… ahhhh!

Capitão Rhulab: HERÓI!!!

Herói: O que aconteceu? Eu lembro de estar no navio de Rhulab e então… a tempestade me jogou no mar. Devo ter chegado em terra… Aqui parece ser uma ilha deserta! Apenas eu tenho a sorte de acabar sozinha numa ilha no meio do nada.

???: Você não está sozinho camarada!

03

Líder dos piratas…

Flintfang: E você não vai ficar vivo por muito tempo também.

Herói: Oh sério? Depois do dia que tive, isso é o que você vem me dizer? Já derrotei monstro muito pior do que você! Vamos fazer o teste?

Flintfang: Ahahaha… você é engraçado! Tudo bem, pessoal levem ele de volta para o acampamento, ainda não terminei com ele.

cangasbar

04

Bonnie: Você procura por? Hahaha!

Herói: Opa, eu posso explicar! Você vê… eu…

Bonnie: Pare! Eu sei muito bem o que está fazendo, são da tripulação do Flintfang, Ele enviou você para nos observar.

Herói: Bem… sim, Você entendeu muito bem.

Bonnie: Você não parece que esteve com ele por muito tempo, você é limpo, deixe-me adivinhar… você veio para nessa ilha por acidente e ele te encontrou e agora está fazendo você trabalhar para ele.

Herói: Precisamente. Agora to em duvida quem tava observando quem…

Bonnie: Só sei como ele faz as coisas, somos rivais há muito tempo.

Herói: Então… vai me matar agora ou o que?

Bonnie: Sabe eu deveria mas acho que tenho uma ideia melhor.

Herói: Acho que isso deveria me deixar nervoso.

Bonnie: O bagulho é o seguinte, lua cheia… um navio cheio de lobisomens… eles adoram uma boa briga, mas então nós os Véus Negros somos diferente, não nos importamos com uma boa disputa, mas estamos mais interessados em tesouros e luxo, trazemos tanto ouro que até a mais nova tripulação é rica além da conta… só isso que queremos.

Herói: Então eu vou parar de trabalhar para Flintfang e começarei a trabalhar para você, e você me deixará rico.

Bonnie: Sim.

Herói: Eu não entendi, o que ganhas com isso?

Bonnie: Por que eu fico satisfeita em roubar o mais novo companheiros de Flintfand para longe… e toda informação sobre a lua cheia!

cangasbar

05

Flintfang: Vitória, uma derrota do receptor nas mãos do remetente esse é o nosso código ao receber um buquê de flores, como pode me trair desse jeito trabalhando para ela?

Bonnie: Não culpe ele, afinal como um jovem herói medroso poderia resistir ao meu charme?

Herói: *sussuro* Eu não sou medroso.

Flintfang: Rapariga! Estou avisando qu-

Bonnie: Rapariga? Eu não sou nenhuma… eu sou uma pirata!

Flintfang: Bem, já que vocês estão tão ansiosos para se mostrar, então talvez nós iremos começar a nossa disputa mais cedo! Talvez que tal começar AGORA.

Bonnie: A tripulação Véu Negro está muito mais preparada que sua tripulação de cães vira-latas sarnentos!

Flintfang: Boa sorte, é hora de escolher um lado! Qual você escolherá?

Bonnie: Vai apoiar os piratas Véu Negro e desfrutar de toda a nossa riqueza juntos?

cangasbar

Um Pedido de Resgate!

PARA A TRIPULAÇÃO DE BLOODY BONNIE,
NÓS NÃO NOS RENDEMOS. NÃO PODEMOS ADMITIR A DERROTA. BONNIE BLOOD NUNCA USARÁ A COROA DA MEIA-NOITE! SUA CAPITÃ ESTÁ COMIGO… AGORA. MAS SE VOCÊ QUER ELA DEVOLTA ANTES QUE EU JOGUE ELA AO SOL… VOCÊ PRECISARÁ RETORNAR QUI EM UM QUARTO DE UM CICLO DA LUA (QUE É EM UMA SEMANA PARA O HERÓI).
LOGO IRÁ DESCOBRIR QUEM É O VERDADEIRO MESTRE DOS MARES À MEIA-NOITE!

-FlintFang.

Continua…

cangasbar

Pronto pessoal… desculpem pela demora, estive sem internet por um bom tempo, mas já estou de volta, espero que tenham gostado dessa tradução, qualquer dúvida, elogio ou critica só deixar seu comentário que responderei assim que possível, fiquem com Deus ^^

5 comentários sobre “Traduções das cutscene de MidnightCrown

  1. Desculpa? Vc deveria desculpar se a tradução chegasse na terça ou quarta, no sábado e domindo é normal, o Ergotth postava nos domingos (e o hog tbm eu acho).
    Bem, gostei da tradução e tbm da historia, eu ri um pouco, vou pegar os itens do mapa antes que fiquem raros. Flw

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

