Progresso na armadura do Crulon e room por J6

yyezfgn

Olá pessoas humanas! Tragos duas boas novas provindas de um lugar cheio de conhecimento chamado internet, mais precisamente do twitter. Desta vez tio Crulon deu continuidade a um set no qual estava trabalhando e tio J6 nos presenteia com uma nova e belíssima room. Bateu a curiosidade?

barra4

Marujo ou quase isso

Inicialmente a criação do tio Crulon se tratava de um marujo com mão de ossos e cabeça de caveira(Confira aqui), mas a esta altura não sei mais dizer do que se trata. A julgar pela falta de informação diria que ainda não esta finalizada, portanto é capaz de outras partes do conjunto como capa ou espadas ainda serem divulgadas e vale lembrar que o conjunto virá para o TLaPD.

barra4

Sob o luar da meia-noite

Nada além de uma mata fechada com coqueiros típicos de uma ilha tropical mal assombrada e crânios no lugar dos cocos, sob o luar da meia noite cheia de vaga-lumes. Pra mim macabro o suficiente, e apesar de tentador diria que nem todos ousariam explorar tais terras e sair com vida. Muito provavelmente veremos esta room em breve no TLaPD.

barra4

Uma informação importante é que neste ano o TLaPD se passará num trecho de Darkovia, aquele mapa aonde ocorreu uma batalha contra Vampiros e Lycans e creio que isto explique a semelhança dos mapas de Darkovia com a room que tio J6 fez. Nada de especial na Armadura do tio Crulon, afinal nada mais comum do que um tesouro amaldiçoado que assombra uma tripulação pirata e os tornam mortos vivos, fantasmas ou qualquer aberração.

Por hoje é só pessoal! Beijo no cotovelo e tchau!

Anúncios

3 comentários sobre “Progresso na armadura do Crulon e room por J6

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s