Drops do release

~ARRRRGH cães do mar! Como vão? Trago a vocês mais um post de drops, daí você fala: “Ah, mas só agora?” SIM. Como diz aquele velho ditado antes tarde do que bate até que fura porque mais vale um achado não é roubado do que três tigres tristes. Na real, não deu pra postar ontem e hoje aqui estava sem energia, e quando voltou eu tinha esquecido completamente. Então.. Vamos ao que interessa.

#Drops do release

Azkorath:

Dificuldade: 4 estrelas HP total: 72,341 Base de dano: 250-305

Acima estão:


Fallen Knight:

Dificuldade: 3 estrelas HP total: 1,434 Base de dano: 26-34

Acima estão:


Helzekiel:

Dificuldade: 3 estrelas HP total: 25,790 Base de dano: 170-216


Infernal Imp:

Dificuldade: 4 estrelas HP total: 2,388 Base de dano: 44-52


Infernal Knight:

Dificuldade: 4 estrelas HP total: 3,846 Base de dano: 98-118


Malxas:

Dificuldade: 5 estrelas HP total: 133,881 Base de dano: 131-142

Acima estão:


Underworld Hound:

Dificuldade: 3 estrelas HP total: 1,434 Base de dano: 27-31


E aí, o que acharam? Deixem suas opiniões aí embaixo ou eu explodirei suas respectivas casas com tiros de canhão BOOOOOM! E até mais.

Anúncios

15 comentários sobre “Drops do release

  1. Se não fosse o jeito bugado de uma armor “soul” se mover eu tentava dropar a do Azkorath. Não sei porque eles não arrumam isso. Toda armor sem perna/pé tem um jeito ridículo na locomoção. AQW faz grana a cada segundo e os caras não arrumam isso? Sacanagem 😦

    OBS: Se tiver um motivo convincente que eles deram, me falem e me desculpem, pois eu não sabia. Mas, pow, anos de AQW e eles não arrumam isso…

  2. Infernal Knight não esta drop o Shadow Horns and Locks ! esta caindo Blood Axe Of Destruction! e na AQWorlds Wiki ta da forma que vc falou, tipo errado tbm…

  3. Quando você acha que um item é legal, aí ele é member e você é free, além disso é pobre também, tudo fica tão triste :(.

  4. Alguem sabe me dizer aonde precisamente dropa o Blooded Shadow Horns and Locks ou o Shadow Horns and Locks , passei a noite em infernalspire matando Fallen Kight e nada !

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s