Guia das quests de Infernalspire

avyshowball

Eae galerinha do mal. Andei meio sumido esses dias (sabe como é, deixar os novatos postar alguma coisa) mas tô de volta e já trazendo um guia quentinho. Venha comigo ajudar o  Aranx (rs) e mais uma vez salvar o mundo…

#/Join Infernalspire

Infernal Destruction: Derrote os Fallen Hero e Underworld Hound até adquirir seus respectivos itens.

  • 800 Gold
  • 800 Exp

Gone Without A Trace: Derrote os Fallen Hero e Underworld Hound e depois clique nas setas azuis espalhadas pelo mapa.

  • 300 Gold
  • 300 Exp

Helzekiel: Derrote o Helzekiel

eU0p02S.png

  • 500 Gold
  • 500 Exp

Get the Keys: Derrote os Infernal Hound e Dungeon Fiend até completar a quest

  • 800 Gold
  • 800 Exp

Free the Captives: Clique nas setas azuis espalhadas pelo mapa

  • 500 Gold
  • 500 Exp

Energy Needed: Derrote o Dungeon Fiend e depois clique nas setas azuis espalhadas pelo mapa

GjlBc2l.png

  • 600 Gold
  • 600 Exp

Interrogate the Jailer: Derrote o Garvodeus

VR99PlT.png

  • 800 Gold
  • 800 Exp

Get the Code: Derrote os Fallen Knight e Infernal Imp até adquirir seus respectivos itens

  • 800 Gold
  • 800 Exp

Enter the Code: Clique na seta azul localizada na seguinte tela

2XFTo0S.png

  • 500 Gold
  • 500 Exp

Smash it Up: Clique nas setas azuis espalhadas pelo mapa

  • 500 Gold
  • 500 Exp

Take out the Overseer: Derrote o Azkorath

6WoZopS.png

  • 800 Gold
  • 800 Exp

Clear the Invaders: Derrote os Infernal Knight e Grievous Fiend

  • 900 Gold
  • 900 Exp

Find the Weapon: Clique na seta azul localizada na seguinte tela

tgCyUED.png

  • 500 Gold
  • 500 Exp

What is THAT?: Derrote o Malxas

06EZ6Rb.png

  • 900 Gold
  • 900 Exp

cangasbar

É isso pessoal, infelizmente a classe só em 2017. Ao menos teremos a High Celestial que tô no maior hype, querendo uma classe legal de usar já que good ultimamente só toma onde o Ziign gosta. Qualquer dúvida ou opinião sobre o release deixe nos comentários que responderei o mais rápido possível.

Flw e beijo na bunda.

Anúncios

14 comentários sobre “Guia das quests de Infernalspire

  1. o ruim é que alguns acharam a release curta simplesmente pq ultimamente essa saga Throne of Darkness tinha UMA TONELADA de quests e cutscenes xD O Artix pode escrever pra caramba, mas cara…ele escreve PRA CARAMBA!

  2. Ei showball!Estou querendo dar uma sugestão.Já que estamos proximos do oitavo niver do aqw, a equipe do aqwcangaceiros poderia fazer um top 8 maiores vilões do aqw, ou maiores heróis ou ate mesmo,melhores classes de 2016, pensem nisso.flw.

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s