Tradução das cutscene de Dracocon

flg2fFN

Boa noite senhoras e senhores hoje venho trazer mais uma nova tradução bem legal de Dracocon 2016 pena que não posso dizer o mesmo do evento, e então vamos conferir?

01.png

05.png

Mehehe… Você novamente, eu sabia que você ia aparecer, você sempre faz isso quando estou pensando em organizar alguma coisa, mas eu quero você aqui, vamos reviver os velhos tempos… mesmo que você não se lembre deles, como aquela vez há muito tempo é quase como se fosse uma outra vida Meheheee! Quando eu queria um exército de dracoliches, lembra disso? Zumbis, Dravirs e ovos de dragão. Bons tempos, certo? Eu odeio os bons tempos, eu tinha tudo planejado, encontrar os bebes dracoliches e em seguida conquistar tudo com seus poderes enganosamente bonitinhos mas mortal… Meus gênios… Mehehehee… Dominaria o mundo todo! mas você não me da confiança para isso e quem daria?, então você tem que vir junto como a babá dos dracolichs. Seu papel de herói, NUNCA MAIS! Primeiro, nós tentamos conquistar um novo esconderijo, mas você não poderia mesmo conseguir… Um adolescente minúsculo e patético! Então você estragou tudo lidando com idiotas com ciúmes da horda dracolich e finalmente… o penúltimo insulto… você estragou a situação junto com Safiria!

Zorbak: Mas foi a gota d’água quando você chegou até minha horda de dracolichs, meus queridos… Você nunca vai compreender minha visão… como eles vão ser útil, e agora…

Herói: Agora?

Zorbak: Você ainda não viu a parte genial do meu plano. Então não vou lhe dizer mais nada.

Herói: Sabe que eu vou descobrir mais cedo ou mais tarde… certo? Eu sempre faço isso.

Zorbak: Você não vai, não tente estragar tudo desta vez.


anigif.gif

Bob: Herói! é a música! Você precisa derrotar os vocalistas e desligar os auto-falante! (pra mim é caixa de som ‘-‘)

09.png


10.png

Herói: ZORBAK! Seu pequeno necromante flautista, DESLIGUE A MÚSICA!

Zorbak: Meh… eu estava pronto para uma nova faixa, enfim…

Bob: Ei… ei… pequeno carinha? Eita… você precisa de um nome porque qualquer animal ama receber um nome, algo METAL para combinar com a música… mas complicado e óbvio ao mesmo tempo também precisa ser maneiro!

Zorbak: Mesmo se toda a legião de dracoliches não voltar todos junto e sob meu controle… começarei a formar uma nova horda, porque é melhor você acreditar que todos os MELHORES VILÕES vão ter dracoliches em 2017, e eu sou melhor que todos eles… Mehehehe!

Herói: … Zorbak? O que quer dizer com isso com todos os melhores vilões terão dracoliches em 2017?

Zorbak: Você não lembra mesmo de Desolich… falando com todas as pessoas de /Dragonhame.

11.png

A ESCURIDÃO ENVOLVE OS DRAGÕES VOADORES COM A SOMBRA DA RAINHA DOS MONSTROS CHEGANDO CADA VEZ MAIS PERTO…

cangasbar

Foi isso galera, um pouco de suspense com novos dracoliches para 2017, mas nada sobre a Saga Throne Of Darkness… qualquer duvida, elogio ou ameaças de morte só deixar nos comentários…. bom jogo e fiquem com Deus ^^

6 comentários sobre “Tradução das cutscene de Dracocon

  1. “mas nada sobre a Saga Throne Of Darkness” Bom, a saga throne é meio “stand alone”, ou seja, ela é destacada das outras sagas, sem afetar a linha temporal ou ser afetada 🙂

  2. Realse foi tão bosta que da pra chamar de minha vida, eu tomo tanto fora que até estranho quando não tomo, o problema é que eu nunca estranho porque o fora é certo assim como o penalte pro Corinthians ou o AQWCangaceiros ser o melhor blog sobre AQW

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

