Traduções das cutscenes de Castle Of Glass

flg2fFN

Bom dia meninas, hoje venho trazer as traduções de Castle Of Glass, este evento veio para esclarecer algumas duvidas sobre Scarletta, já pensou como ela conseguiu o poder para permanecer jovem? Então vamos lá…

Se ainda não viu os capítulos anteriores de Scarletta só clicar em:

 Parte 01

Parte 02


01.png

Herói: Então lá estava eu, cara a cara com Scarletta…

???: *ahem*

Herói: Poxa cara eu estou no meio de uma história aqui… o que é isso?

??? Mostra uma Carta

“Caro Herói, recentemente você derrotou Scarletta e libertou milhares de garotas (Obs: E alguns meninos) aprisionados em sua torre mas quando você foi embora, eu permaneci presa em um espelho quebrado que estava no labirinto encantado, por isso eu não fui libertada quando a torre desabou.”

Herói: Ah não, deixei alguém naquele lugar?

Twilly: Isso é realmente estranho, você não libertou todos quando o feitiço foi quebrado?

Herói: Espere! há algo no envelope.

02.png

Juro solenemente, que eu, o Herói de Lore, irei entrar no último espelho do labirinto encantado para resgatar a donzela conhecida como Tiffany Glassbinder e sempre serei seu Herói.

Herói: Isso é tão doce, eu estou a caminho Tiffany!

Twilly: Twilly não está certo sobre isso Herói, algo parece muito suspeito.

Herói: Não! Eu sou um herói! Eu irei resgata-lá.

Twilly: *suspiro* Tudo bem, mas tenha cuidado ok?

E ASSIM NOSSO HERÓI MAIS UMA VEZ FEZ SUA VIAGEM PARA A TORRE DE ESPELHOS QUEBRADOS.

Herói: Eu não lembro de ter visto este espelho aqui antes.

Tiffany: Herói, você realmente veio para me salvar.

Herói: Claro, eu jurei que iria salvar todas as pessoas que Scarletta sequestrou, eu só preciso encontrar a chave deste espelho…

Tiffany: Espere! Você assinou o contrato que enviei para você? *vermelha* O contrato diz que você será meu Herói…

Herói: Haha, bem… eu… claro, por que não assinaria?

Tiffany: Obrigado, eu já encontrei a chave para você, então…

Herói: Isso foi fácil, se Twilly estivesse aqui, ele estaria me dizendo que estou caindo em uma armadilha, acho que agora é uma coisa boa ele não estar aqui!

Herói: Porcaria…


03.png

Tiffany: Oh graças a Deus você está aqui, eu consegui escapar do espelho, mas depois eu me perdi, e ag-

Herói: Corta essa Tiffany, eu sei que você me prendeu naquele espelho.

Tiffany: Tudo bem você me pegou, quando Scarletta tinha toda sua beleza ela procurou a poderosa Unseelie conhecida como Glassbinder e fez um acordo. Glassbinder daria poder para Scarletta sobre os espelhos e uma vez por ano Scarletta iria prestar uma homenagem a Glassbinder prendendo uma pessoa linda em um espelho. O contrato com Glassbinder iria mantê-la jovem e bonita, quando você quebrou o feitiço, todos os sacrifícios que era para o Glassbinder foi libertado.

Glassbinder: Todos os MEUS sacrifícios…

Herói: Hum… agora eu entendi! Acho que está muito brava comigo, então…

Glassbinder: Pode apostar! Essas meninas (e alguns meninos) eram meus, Scarlleta era minha.

Herói: Sério? Quer dizer que eu já estou fora do espelho.

Glassbinder: Não seja bobo, não é assim tão fácil, você assinou meu contrato!

Herói: O quê? Eu apenas concordei em vim resgatar você!

Glassbinder: Não, você concordou em ser “meu” Herói.

04.png

 E sempre serei seu Herói.

Glassbinder: O contrato magicamente liga você a este castelo… você não pode sair daqui a menos que ele seja quebrado, um contrato de uma Unseelie não é tão fácil de ser quebrar.

05.png

Shard Golem é invocado…


06.png

Glassbinder: Herói se você realmente quer a minha atenção, você tem! Me confronte! É hora de por um fim a isso!


 08.png

Glassbinder: NÃOOOOOOO!

Herói: SIM.

Glassbinder: Could Iron(Boss)!

Herói: Essa é a sua fraqueza, “Tifanny”?

Glassbinder: Por favor pare, você já me enfraqueceu bastante…

Herói: Mas há apenas uma coisa que preciso, e você sabe o que é.

Glassbinder: Feliz agora? *quebra o contrato*

Herói: Quase, só um segundo…

Glassbinder: Herói? você…

Voltando para Twilly…

09.png

Twilly: Então você realmente deixou ela livre?

Herói: Sim, com essa lição que ela recebeu com certeza deve está bastante inofensiva.

Twilly: Twilly espera que você esteja certo.

Herói: Eu também.

Twilly: Twilly realmente não quer salvar sua vida assim novamente.

Herói: O que?

cangasbar.png

Foi isso pessoal, desculpa a demora e espero que tenham gostado da história e do post, qualquer dúvida, critica ou elogios é só deixar nos comentários que responderei assim que for possível, fiquem com Deus…

6 comentários sobre “Traduções das cutscenes de Castle Of Glass

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

