Drops do release

~Arrgh cães do mar! Como todos sabem, neste release temos uma class drop free para a coleção, que infelizmente é female only. Aliás, tudo nessa porra é pra shema. Então sem mais delongas, READ MORE.

#Drops do release

Chihuly:

Dificuldade: 4 estrelas HP total: 97,057 Base de dano: 125-242

Acima estão:


Scarletta:

Dificuldade: 4 estrelas HP total: 94,569 Base de dano: 280-323


Shard Golem:

Dificuldade: 3 estrelas HP total: 34,945 Base de dano: 225-275

Acima estão:


É isso aí pessoal, aguardem o guia. O Scorpion tá trabalhando nisso, ou não.. E não se esqueçam de comentar o que acharam da classe vir como drop, do que mais gostaram nela e o que não gostaram também, é claro. Até outra hora.

10 comentários sobre “Drops do release

    • Realmente, eu fiquei de cara no chão quando soube que a classe era free e ainda por cima era drop e me surpreendi mais ainda com o poder dela, eu gostei muito. A Classe e o set da Scarletta eram os itens mais esperados por mim desde que essa saga começou, então eu fiquei bastante feliz com isso, eu pensei “o que deu na AE, gente?!”
      PS: Gente do céu, essa sensação… É muito parecida com a que alguém novato(a) sente quando dropa a Enforcer… Só que a diferença que é uma classe DECENTE! hahaha oldschool demais!

  1. Classe do cão, 3 stacks da última skill e depois usando a penúltima, você mata quase que qualquer classe. Um monstro desses era pra ter uma dificuldade grande pra ganhar porque é sacanagem isso pô. Ótimo post!

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

