Nova Naval Commander por Memet

yyezfgn

Olá pessoas humanas! Com o Talk Like a Pirate Day  se aproximando muitos artistas da AE estão se preparando para o evento, inclusive tia Memet que nos trouxe uma nova Naval Commander que virá ao jogo.Bateu a curiosidade?

barra4

Solar Naval Commander

cqy-7yzwyaeiyot

Memet: Here’s a preview of the male Solar Naval Commander – working on the female now!

Tradução: Aqui uma prévia da versão male da Solar Naval Commander – trabalhando na versão female agora!


Como de costume todo ano temos duas Naval Commanders a serem vendidas por 1.100ACs no Quibble , e esta é uma delas. Apesar de simplista o visual ficou excelente, sem falar do tema que me surpreendeu bastante. Agora só nos resta esperar tia Memet divulgar o resto do conjunto ou divulgarem a segunda Naval Commander que virá ao jogo, ate lá trarei mais novidades.

barra4

Pra quem ainda não me conhece eu sou Skrits, o novo postador de tweets aqui do blog, então prazer em conhece-los. Qualquer dúvida ou crítica basta comentar.

Por hoje é só pessoal! Beijo no cotovelo e tchau!

29 comentários sobre “Nova Naval Commander por Memet

  1. Armor feio do caramba parece que perderam o jeito pra fazer item eu espero o ano todo e vem um negocio desses

  2. Esse pessoal de hoje gosta desse tipo de item cheio porcaria e armors parecendo uns monstros eu sou jogador de 2010 gosto mais de itens old school simples sem muita frescura a ultima naval de futuro feita foi a brilliant parecido com o desing old diferente dos lixos da paragon, doomknight e legion. Bom vou comprar a pirate captain de certeza esse sim me agradou.

    parabéns pelo post gostei muito

  3. To quase convencido a não comprar uma Naval esse ano, acho q vo guardar meus ACs pra algo melhor.
    Belo Avy

  4. Esse menino me enche de orgulho ❤

    Diferente dessa Naval, que não achei grande coisa. Na verdade eu nunca vi tanta graça nas navais, mas é só questão de gosto mesmo (NÃO ME MATA LUIZ).

  5. E EU ACHANDO QUE IRIA PEGAR AS DUAS PROXIMAS NAVAIS … ESSA NAVAL EM SI , NÃO ESTA TÃO FEIA , PORÉM , PORQUÊ A MÃO TINHA QUE SER LARANJA ? ACHEI RIDÍCULA POR ISSO .

    BELO POST MANIN , SEJA BEM VINDO .

  6. Naval ridícula achei desnecessário essa mão laranja e também parece que a armor ta com o rabo pegando fogo kkkk

  7. Quero saber como está ficando a outra nova Naval , espero que seja bonita para ao menos , eu me agradar com 1 Naval.

    Estou decepcionado com Memet 👎👎👎

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

