Nova room por J6 e Pirate Captain para o TLaPD

AQWavatar

Fala galera, beleza? Voltei das profundezas de uma dimensão onde não havia internet para trazer a vocês um post mostrando um nova room do J6 mostrada pela Alina, e claro, vocês sabem que o lendário evento sazonai que faz quem não dinheiro chorar esta chegando, então temos a Pirate Captain que foi feita pelo Laken e também mostrada pela Alina.

CangasBar

Alina: Stained glass background art for this week! is shattering records for how incredible his art is.

Tradução: Vitral colorido de plano de fundo para esta semana! esta estilhaçando recordes de quão incrível é a arte dele.


Como eu já disse em um post anterior, o J6 realmente tem um talento absurdo, dessas vez pelo menos da pra entender melhor a situação e qual o contexto já sabendo como é a história do release passado, aguardemos esta room para o release dessa semana da Throne of Darkness.

barra

Alina: The first look at ‘ Golden Pirate Captain for Talk Like a Pirate Day! So elegant and rich… I love this!

Tradução: Uma primeira olhada na Golden Pirate Captain de  para o Talk Like a Pirate Day! Tão elegante e rico… Eu amo isso!


Ta bonita, ta comprável, tem bons detalhes, as cores estão combinando, só acho mesmo que o rosto devia ter um acabamento melhor, uma maior riqueza de detalhes, esse modelo de helm (lembrando que me refiro ao rosto) está bem simples, estilo padrão, ”meio template demais” na minha opinião, sem aquele diferencial que te faz querer compra-lo. Em geral o set esta bonito e vale até a pena compra-lo se você tiver uns ACs a mais, porém na armor o lenço me incomodou de primeira um pouco, embora isso seja um padrão, nem todas as Pirates Captains combinam bem com ele, porém até que depois de um tempo eu acostumei.

CangasBar

O TLaPD ta chegando, e eu fico cada vez mais curioso pra saber se não vai sair uns treco meio cagado no shop desse ano, e vocês, o que acham do que viram que vai vir no TLaPD até agora? Já ta cagado ou ainda salva? Bem, este foi mais um post e com certeza eu tava mais inspirado na introdução e nesse fim de post do que no resto dele. Valeu, falou e até o/

~Burst

7 comentários sobre “Nova room por J6 e Pirate Captain para o TLaPD

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

