[RE-POST] Tradução das Cutscenes de Tower of Mirrors!

XGames1000

Boa noite viciados em AQWorlds, hoje venho trazer mais uma bela tradução, sobre Tower Of Mirrors com vários personagens e segredos revelados e um pouco de spoiler para o próximo evento, vamos conferir?

01.png

Vaden: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ REALMENTE CAPTUROU O HERÓI EM UM ESPELHO!

Scarletta: O herói foi muito impressionante, única pessoa a escapar do espelho em todos esses anos, a maior parte das pessoas pensa que conseguiu exatamente o que deseja e o espelho se torna uma armadilha impossível de escapar.

Xeight: Esse foi seu erro, o verdadeiro sonho do herói não é apenas de salvar pessoas mas também fazer a diferença real.

Ziri: As vezes eu visto cuecas de cores diferentes!

Vaden: SCARLETTA, QUANTAS PESSOAS BELAS EXATAMENTE, VOCÊ APRISIONOU EM SUA TORRE?

Scarletta: Incluindo o herói? 9.000.

Pax: É mas 9-… deixa pra lá, com certeza há muitas garotas para salvar!

Xeight: E alguns garotos também.

Sekt: Espere, eu pensei que você queria matá-los.

Scarletta: Matá-los? Eu preciso deles vivo, todos eles tem um pacto comigo, e agora o herói foi desfazendo tudo isso, mas não foi tudo como ele esperava.


cut 2.png

Melodia: O QUE ESTÁ FAZENDO?

Herói: Salvando você!

Melodia: Mas eu finalmente consegui realizar meu sonho de ser uma cantora de anime, vou ser mais famosa que Catsune Neko!

Herói: Mas isso não é real.

Melodia: Quem é você para dizer o que é real ou não?

Herói: Você caiu em uma armadilha e está presa em um espelho, agora venha comigo… eu vou libertá-la!

Melodia: NÃO! Toda minha vida eu sempre desejei isso… você não entende? *Chora*

Herói: Mas você precisa realizar seus sonhos na vida real, não aqui.

Melodia: Mas eu não quero voltar… eu sou uma fracassada…

Herói: Você realmente quer ser uma cantora famosa?

Melodia: Sim… Mais que qualquer coisa…

Herói: Você pode cantar?

Melodia: Sim…

Herói: Então você só precisa ter uma chance, venha comigo e confie em mim, eu vou ter certeza de lhe dar uma chance de ser notada.

Melodia: Eu… eu… OK! Vamos…


cut 3.png

Scarletta: Meus Mirror Knights eram inúteis em parar o herói, e eu estava desesperada para detê-lo!

Vaden: POR QUE VOCÊ SEQUESTROU TODAS AQUELAS GAROTAS EM PRIMEIRO LUGAR?

Ziri: e alguns garotos.

Xeight: Não é óbvio?

Scarletta: PAREM DE OLHAR MINHAS RUGAS!

Xeight: Você manteve sua beleza prendendo pessoas bonitas em seu espelho.

Sekt: Xeight isso era óbvio desde o início ou será que vocês não sabia?

Vaden: EI, A VERDADEIRA BELEZA ESTÁ NO INTERIOR DAS PESSOAS. Filosafando

Scarletta: É verdade… Eu sou a rainha mais bela em todo o mundo, quando eu era apenas uma princesa qualquer herói faria qualquer coisa por mim.

Ziri: Como você sabe?

Scarletta: Eu costumava deixar monstros me pegar para me divertir, reis travaram guerras por mim… vários guerreiros traiu seus reis por mim.

Pax: Não há nada mais perigosa de que uma mulher atraente que SABE disso. verdade

Sekt: Sim… mas o tempo passa e as pessoas envelhecem.

Scarletta: Não para mim Sekt, eu fiz um acordo com a escuridão do espelho…

Xeight: Então como você tem os olhos de espelhos?

Sekt: E assim você ficou presa no espelho?

Scarletta: O que te faz pensar que eu estava presa?

Sekt: Você disse que era a rainha mais bela, mas você nunca deixou sua torre, espere aí, qual é o seu sobrenome?

Scarletta: …

Sekt: OMG! Eu sei quem é você…

Scarletta: Cale a boca Sekt!

Sekt: Então é verdade, as pistas estavam lá o tempo todo…

Scarletta: CALE A BOCA SEKT!

Sekt: Isso vai ser muito bom… nove mil anos de beleza?

Scarletta: CALEEEEEEEEEEEEEEEEE A BOCA SEKT!!!!!!!!!

Ziri: Vamos ouvir o que acontece em seguida…


cut 4.png

Scarletta: O herói conseguiu chegar em minha sala do trono e ele trouxe algumas pessoas lindas que havia libertado.

Herói: Acabou, Scaletta liberte todos!

Scarletta: E por que eu faria isso?

Herói: Porque você perdeu?

Scarletta: Hora de praticar meu riso de vilã louca agora, pronto? HAHAHAHAHAHAHA… como foi?

hahaha.png

Herói: Não é ruim, eu acho… (eu daria um 7,5 pra essa risada)

Scarletta: Eu sou a rainha Scarletta Tyral!

Herói: Tyral? Esse nome parece familiar.

Scarletta: Você acha que você é o primeiro em nove mil anos, que consegue chegar até aqui?

Herói: … Sim?

Scarletta: Pobre e ingênuo herói… Não. Você é apenas mais um de todas as pessoas bonitas que está preso em um de meus espelhos.

Herói: Espere… O QUÊ? Eu sou bonito? (prioridades, né gente?)

Scarletta: Você ta na média.

Ziri: Na verdade eu acho que o herói é mal humorado.

Pax: Esta é a parte boa.

Vaden: FEZ SCARLETTA DIZER SEU SOBRENOME “TYRAL”?

Sekt: Eu sabia… isso vai ser ótimo!

Voltando a historia…

Scarletta: Todas as pessoas presas em meus espelhos ajuda-me manter a aparência jovem e contribui para meu poder ser mais forte, você mal libertou alguns deles.

Herói: Espere!

Scarletta: Acabou herói, você finalmente perdeu.

Herói: Então deixe-me esclarecer uma coisa… Todos os anos por nove mil anos você capturou uma pessoa bonita para prender em um de seus espelhos?

Scarletta: Exato.

Herói: Então, você tem nove mil anos de beleza?

Scarletta: Sim, mas você quer ir ate a onde com isso?

Herói: E há nove mil espelhos nesta torre?

Scarletta: Sim…

Herói: E eles estão todos ligado a esta sala do trono?

Scarletta: Obviamente, você esta fazendo perder meu tempo, certo?

Herói: Melodia lembra quando você disse que estava procurando por uma chance de notarem sua linda voz?

Melodia: Sim?

Herói: Agora cante o mais alto possível e prove que você pode!

Melodia: O quê?

Scarletta: ??

Herói: Cante!

Melodia: Ok…

Scarletta: Você realmente acha que ela pode cantar alto o suficiente para quebrar um espelho?

Melodia: Lalalalala…

Scarletta: Ela é apenas um rostinho bonito sem talento.

Melodia: Lalalalala…

Scarletta: Só mais uma garota boba perseguindo um sonho impossível.

Melodia: LALALALALA…

laaaaaaaaaaaaaa.png

Scarletta: Meus olhos! Você apenas quebrou meus olhos espe- NÃOOOO! MEUS ESPELHOS… MEUS ESPELHOS… (nunca subestime o poder de um falsetto)

Xeight: TODOS OS NOVE MIL ESPELHOS QUEBROU?

Sekt: …perdeu nove mil anos de beleza em apenas um momento.

Scarletta: Com isso minha maldição foi revelada, eu estava me tornando um monstro.

Todos: ???????

Scarletta: E assim eu fiquei conhecida como… O Groglurk.

Ziri: Nossa, você foi atingida com a varinha magica da feiura com 9 pontos de bônus!

Scarletta: Minha beleza… minha torre… todos destruídos pelo herói, nesse momento minha raiva estava focada no herói.


cut 5.png

Groglurk: Então minha torre de espelhos quebrado e ficou conhecida como Bludrut Keep, e eu como Groglurk. (TAM DAM DAAAAAM)

Xeight: O que aconteceu com todas as lindas pessoas que estava presa nos espelhos?

Sekt: Todos foram libertos.

Xeight: Sério?

Sekt: Bom, porque esse jogo é pra todas as idades, então seria meio errado nós simplesmente matar uns 9000 NPCs sem dó nem piedade.

Xeight: Verdade.

Ziri: Ei Scarletta… er… Groglurk… posso dizer algo?

Groglurk: O que?

Ziri: Estou realmente feliz que você tenha nos contado sua história.

Groglurk: Você está?

Ziri: Sim, porque olha, o nível de beleza desse grupo despencou pra abaixo de zero.

Todos: ZIRI!!!

Ziri: Qualé, vocês estavam pensando isso também.

Vaden: O QUE ESTOU PENSANDO… É HORA DE OUVIR A HISTÓRIA DA PESSOA MISTERIOSA…

Sekt: Sim… nossas histórias já foram contadas, é hora de saber o motivo de estarmos todos reunidos.

Todos: SIM! É hora de ouvir a sua história Pessoa Misteriosa!

Plank: E eu? estive aqui o tempo todos e ninguém se dignou à me dar um “oi”, o Ziri manteve sua bebiba bem no meu olho!

Ziri: O que? #$@%! a mesa ta viva? @!#@ O_O. Todo mundo está vendo a mesa falar? Estou tendo alucinações de novo?

Sekt: Agora isso eu não esperava.

Plank: Qualé gente, SÉRIO isso? Eu estive aqui o tempo todo e vão pular a minha história?

Plank: Vamos lá gente, minha história é a melhor de todas, sabe porque? Primeiro… Eu vou dizer o verdadeiro motivo de estarmos reunidos, segundo… Eu irei dizer de onde veio todos os artefatos amaldiçoados, e ultimo… Eu vou dizer quem realmente é a Pessoa Misteriosa no final da mesa.

Pessoa Misteriosa: Isso vai ser interessante!

Continua em “Throne of Darness: assuntos à mesa”

cangasbar

Iae galera curtiu? Espero que tenham gostado das cutscenes e do post, e não esqueçam de deixar seu comentario para discutirmos sobre o assunto, responderei assim que possível, fiquem com Deus…

images

15 comentários sobre “[RE-POST] Tradução das Cutscenes de Tower of Mirrors!

  1. Finalmente o prato principal. Só espero que o Artix não vacila, e acabe revelando a verdadeira identidade sendo o Hero. Isso iria destruir essa saga que está muito boa.

        • eu não queria que fosse o drakath, queria que fosse alguma nova pessoa… e não to sabendo dessa class da scarletta n, eu to esperando ate agora os 1000000000 acs que o ziri me prometeu 😦

    • Olha quem apareceu, haha. Bem que tu levantou uma possibilidade que me deixou meio assustado. Embora ele tenha o balão de fala negro/avermelhado, indicando ser um alguém do darkness realm, ainda há chances de ser o Herói e saga acabar bem avacalhada. Realmente espero que não termine assim.

      • Aproveitando o tempo livre que a escola disponibiliza hehe. Mas essa saga, apesar de boa tem uma parada me incomodando, todos os vilões, sem exceção, apresentavam uma postura de pessoas fortes, porém no final eram totalmente o contrário. Além da probabilidade que o Figure seja o Hero, pode ser que ele apenas aparenta ser forte, mas no final mostraria que ele também era um fraco como os outros vilões, fora que o Artix pegou o tema dos personagens fortes e colocou nesses vilões, veja por exemplo o Vaden, que foi uma cópia do Seppy, mas que tinha um poder medíocre comparado ao do Seppy. Por que não pegar a imagem do Stranger e mediocriza-la como fizeram com o Seppy? Se isso acontecer, será realmente o selo de fracasso da saga.

        Aos que falaram que seria o Drakath, acho bem improvável, visto que ele tem um elo com a saga da MoM.

  2. Excelente tradução, como sempre 🙂 Só corrigi umas falas onde o sentido era outro (como o Ziri falando que o nivel de beleza caiu abaixo de zero) já que as expressões só da lingua inglesa confundem qualquer um. E traduzi o título da proxima release pq o trocadilho era irresistivel xD

  3. Ler só a tradução sem poder jogar tira uma boa parte da magia ;-;
    Ainda assim, curti bastante. Essa saga tem um jeitinho de me surpreender que eu adoro. Espero poder jogar as continuações.

    Ah, e claro, bom post 🙂

    • o bom é que ajuda o pessoal que não lê inglês ou não pode fazer mas quer saber da história 🙂 O mero fato de ter gente que gasta seu tempo traduzindo as cutscenes toda semana me enche de vontade de escrever as minhas ^^

      • Naquilo de “ser sem magia”, falo por mim que estou sem PC pra poder ver as cenas. A emoção é outra, haha. Sei bem o quão importante é a tradução delas, tô até sofrendo um pouco com a abstinência de traduzi-las lhauehaueha

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

