Guia de Hedgemaze

avyshowball

Eae galerinha do mal.Estou aqui mais um vez para trazer o guia do evento dessa semana, mais um capitulo alucinante da saga Throne of Darkness. Essa semana descobriremos nossa historia com um dos personagens mais aguardados, ninguém mais ninguém menos do que a Scarletta. Então, vamos a que interessa…


This is The Place, Right?: Clique na carta localizada no chão e derrote o knight’ Reflection.

5RDgpC.png

  • 0 Gold
  • 0 Exp

Never Go That Away: Derrote 4 Hedge Goblin, 3 Minotaur e 4 Mirrored Shard . Depois encontre o NPC Shattered Knight.

vkxYF3m.png

  • 0 Gold
  • 0 Exp

Knighty-Knight!: Derrote 5 Knight’s Reflection.

5RDgpC.png

  • 0 Gold
  • 0 Exp

I Yield: Volte até o NPC Shattered Knight.

vkxYF3m.png

  • 0 Gold
  • 0 Exp

Torch Me: Derrote os Hedge Goblin.

  • 0 Gold
  • 0 Exp

Light EM Up: Clique nas setas azuis espalhadas pelo mapa.

  • 0 Gold
  • 0 Exp

Its A Shard Knock Life: Derrote os Mirrored Shard.

Xqz84dN.png

  • 0 Gold
  • 0 Exp

The Minotaur in The Mirror: Clique no espelho localizado na tela do NPC e complete o quebra-cabeça.

VGBLmov.png

  • 0 Gold
  • 0 Exp

Minotaur Prime: Derrote o Minotaur Prime.

gqUKTn.png

  • 0 Gold
  • 0 Exp

Through the Looking Glass: Clique no espelho localizado na ultima tela.

CDErpe.png

  • 0 Gold
  • 0 Exp

This isnt Funny Guys: Clique na seta azul.

rGlHSPl.png

  • 0 Gold
  • 0 Exp

Its NOTE the Same Maze: Clique nas setas azuis espalhadas pelo mapa.

  • 0 Gold
  • 0 Exp

Monsters in Mazes: Derrote qualquer monstro do join até completar a missão.

  • 0 Gold
  • 0 Exp

Hit Reverse: Vá até o NPC Shattered Knight.

vkxYF3m.png

  • 0 Gold
  • 0 Exp

Kick his Glass: Derrote o Shattered Knight.

vkxYF3m.png

  • 0 Gold
  • 0 Exp

Whats Worse Than Minotaurs?: Derrote o Resurrected Minotaur.

mNVNqTA.png

  • 0 Gold
  • 0 Exp

CangasBar

Foi isso pessoal, qualquer duvida ou sugestão deixe nos comentários que responderei o mais rápido possível.

Vlw flw e beijo na bunda

Anúncios

20 comentários sobre “Guia de Hedgemaze

    • n é n, shattered é o penúltimo, ao derrotar ele voc~e vai receber uma quest para matar o minotauro la e quando você derrota vai vim a cutscene e vai ter o shattered ajoelhado.

  1. No jogo ta como se tivesse 17 mais so tem 16 e ai vai da a mesma merda da ultima vez que era 12 e ele botaram 14

  2. Quando eu estava completando a quest It’s NOTE the Same Maze! ela bugou do nada, e eu fui relogar e depois disso essa desgraça nao ta completando mais, afs aqw ta ficando uma merda agora, to perdendo a vontade de jogar esse lixo

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s