Resumão maroto

~Arrrgh baratas tontas, restos do oceano! Depois de tomar um suquinho de laranja me deparei com algumas coisinhas no twitter, são elas: Um novo set feito por Balde, um conceito de Naval Commander por Dage e notícias sobre a Terra da festa. Então sem enrolação, read more nessa batata.


O conjunto é esse aí, se assemelha bastante a vários outros feitos por ele. Ficou até bem legal, exceto o helm que mais parece um pote.. Os detalhes nas partes em dourado ficaram bem acabados, acho que o que faltou mesmo foi um design melhor na perna. Falando da espada, não vejo nada de inovador nela, me lembra outras que ele já fez, só muda a cor. Blade não deu quaisquer informação de onde o set pode vir ou quanto irá custar, então qualquer coisa deixem aí nos comentários.

E quem não está ansioso para ver os items do melhor evento de toda Lore, com certeza muitos de vocês ou não. Segundo o malvadinho azul, este é um possível conceito que chega este ano no TLAPD (próximo mês hein), que beleza, não? Me parece ótimo, caso não ocorra uma merda colossal daquelas que você caga depois de tomar uns 4 lacto purga.

Caso você jogue AQW a pouco tempo, não deve saber sobre a Terra da festa. É um release dedicado a nós brasileiros, com quests e diálogos em português e alguns items, capoeira, samba e muita tapioca. Segundo a Alina, o evento chega nesta sexta-feira para celebrar as Lorelympics 2016, e é claro, com vários novos equipamentos que vão estuprar os seus bolsos, ou não.


É isso o que temos pra hoje pessoal. O que vocês esperam para o TLAPD desse ano que vem logo aí em setembro? Deixem nos comentários, até.

Anúncios

15 comentários sobre “Resumão maroto

  1. Finalmente o Blade conseguiu \o/, fez um set bom pra caramba;
    Esse Naval ta uma delicia, mais delicia ainda seria ter uns certos ACs pra ela;
    E o Terra de Festa…. n espero nd disso, só costuma vir bosta.

  2. Esses cara do aqwcanga só sabe falar coisa ruim das artes do BLADE, tudo bem ele ja fez muita arte porca mas ai quando o bom moço faz uma arte que ao conceito da galera ficou foda, os criticos do aqwcanga tem sempre que acha um detalhe pra desmerecer a arte do cara!! francamente em! vai lá fazer um arte que se iguale ou seja melhor que a dele! falar e fácil fazer melhor que é difícil né? tsc tsc tsc

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s