A gótica vampira, ou vice-versa

~Arrrgh restos de côco de Hydra! Acharam que tinham se livrado de mim? O servo mais leal de toda Shadowscythe que já pisou por estas bandas. Meu navio undead volta a navegar nestas águas cheias de tretas, baiacus cantores (de pagode), emos dark góticos trevosos da escuridaum, bestas mais pegajosas que aquele pote de requeijão vencido no fundo da sua geladeira.. Entre outras coisas assustadoras. E pra começar, que tal uma chupadora de sangue feita pela Neihi?

Não sei se vocês notaram, mas a Neihi teve uma evolução muito grande na sua arte. Acho que ela pegou o padrão AQW. Falando do set, é um conceito que o pessoal gosta bastante e que em minha opinião, na maioria das vezes nos rende belos items. Gostei bastante das weapons, o detalhe do sangue na lâmina, entre outros da armadura, acrescentaram muito para o set.. Que apesar de simples e sem uma grande variação de cores, ficou muito belo. Não faço a mínima ideia de onde possa vir, já que estou bastante desatualizado sobre as notícias do jogo (um postador de tweets que não vê um tweet faz uns dois meses, seria cômico se não fosse trágico). Enfim, ela só nos disse que está testando o conjunto e não confirmou se de fato vem in-game.


É isso aí pessoal, vou tentar manter o blog atualizado com notícias quentinhas e pão de queijo. Como diria o grande Druid, ladies.. Please, contain your orgasms. Até outra hora.

pirates of the caribbean jack sparrow let me love you johhny depp

Anúncios

11 comentários sobre “A gótica vampira, ou vice-versa

Deixe-nos saber sua opinião. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s